Um beijo, um queijo... Deixe ir.

Imagem
Confesso que ainda me restava um pouco de sentimento e não sei por que, mas algo lá no fundo me fazia acreditar que um dia você iria voltar a falar comigo. Me agarrei a pequenas esperanças iludidas por um sentimento intacto. Se passaram 2 anos e tudo isso foi se desfazendo pouco a pouco. Depois de tanto tempo, eu finalmente vou soltar essas lembranças e deixar partir o que restou. Me abri para o novo, um lugar desconhecido da qual ainda tenho medo... Porém sei que me fará bem algum dia. Esse novo amor apareceu de repente, fiquei meio desconfiada, ele seria o abraço que eu tanto precisei e esperava? O abraço me consolou naquele dia frio e escuro e eu retribuí, por que senti algo diferente. Não sei o que será daqui para frente, não tenho expectativas e nem ansiedade, mas iremos com calma... Sei que já estamos nos tornando grandes amigos e isso é importante.  Se você gostou, eu não sei, mas segundo minha mãe, se não tivesse gostado, não teria me beijado tantas vezes.

Papo de filhos: Dizem que no mar tem tubarão

E realmente, tem.
Eu adoro escrever através de metáforas, analogias e simbolismo. Essa postagem não irá ser diferente. As vezes, não me sinto motivada a escrever, existe algo me puxando para a cama, como se meu corpo estivesse o tempo inteiro cansado. Eu tenho ido a terapia e sei que uns 60% do tratamento, é por minha conta. Eu fico ansiosa demais pelo futuro, meus pensamentos fervem na minha cabeça e o caldo acaba entornando, queimando tudo que toca.


Existem situações nas quais eu preciso tomar uma decisão e é difícil, me sinto perdida e confusa. As coisas que a gente tanta segura, são as primeiras a irem embora e no final, acabamos sozinhos de qualquer maneira.
Eu ligava demais para os outros, tentar ser aceita e eu não sei por que desenvolvi esse espírito de carência que precisa de aprovação das pessoas ao meu redor. Que saco! Aprendi que precisamos nos aceitar e entender que nós não agradamos todo mundo, só precisamos seguir em frente fazendo o bem.
No mar de pessoas, sempre tem alguém que é o tubarão. Aquela pessoa que caga e anda para você ou aquela pessoa que quer te ver no chão ou pior, aquela pessoa que se diz ser seu amigo e no final, só quer estar por cima.
Quantos tubarões você conhece?
Quantos tubarões você já conheceu?
Quantos tubarões você irá conhecer?

Seria ótimo se nós pudéssemos prever o futuro, não é mesmo? Isso evitaria da gente se magoar. Bem, não querendo ser arrogante, mas espero que tanto eu, quanto você que está lendo isso e de alguma forma se identificou, "brilhemos" e muito por que prego que se destaca é martelado...





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Omepramix 7º dia

Eu não gosto de crianças

Vectoeletronistagmografia