Um beijo, um queijo... Deixe ir.

Imagem
Confesso que ainda me restava um pouco de sentimento e não sei por que, mas algo lá no fundo me fazia acreditar que um dia você iria voltar a falar comigo. Me agarrei a pequenas esperanças iludidas por um sentimento intacto. Se passaram 2 anos e tudo isso foi se desfazendo pouco a pouco. Depois de tanto tempo, eu finalmente vou soltar essas lembranças e deixar partir o que restou. Me abri para o novo, um lugar desconhecido da qual ainda tenho medo... Porém sei que me fará bem algum dia. Esse novo amor apareceu de repente, fiquei meio desconfiada, ele seria o abraço que eu tanto precisei e esperava? O abraço me consolou naquele dia frio e escuro e eu retribuí, por que senti algo diferente. Não sei o que será daqui para frente, não tenho expectativas e nem ansiedade, mas iremos com calma... Sei que já estamos nos tornando grandes amigos e isso é importante.  Se você gostou, eu não sei, mas segundo minha mãe, se não tivesse gostado, não teria me beijado tantas vezes.

Canal "O controllador"

Olá, queridos caotinhos, vocês curtem jogos?
Pois bem, vim indicar o canal de um amigo chamado Rodrigo, mais conhecido como "O controllador" - Eu estava sem tempo (não me diga? kkk) então não tinha visto ainda a gameplay de um jogo bem interessante chamado "Celeste" que ele havia feito e como eu gosto muito de gameplay, vim trazer essa novidade para vocês!
Se não é pedir muito, se inscrevem no canal dele, também, por que ele posta vídeos muito legais e além de papear sobre política, debate vários assuntos bem interessantes para abrir nossa mente.


Celeste

É um jogo de plataforma lançado em 2018, desenvolvido pelos Canadenses Matt Thorson e Noel Berry. Na realidade, esse game foi criado para durar quatro dias, já que era um protótipo para o torneio da Game Jam (Que inclusive, já está rolando as inscrições desse ano), mas, para a nossa alegria, acabou sendo expandido e lançado completamente. 
Tudo começa com os jogadores controlando uma personagem chamada Madeline, enquanto ela vai subindo uma montanha, se desviando de vários obstáculos, ela tem que pular e escalar por um certo limite de tempo e ir coletando os morangos.
Com seu ambiente em bits e suas frases e enredos que nos fazem refletir sobre a ansiedade e depressão e trilha sonora profunda e nostálgica, Celeste recebeu uma crítica aclamada e foi premiado como o melhor jogo independente e melhor jogo impactante e foi até indicado para o Jogo do ano. 
Ficou curioso (a)? Então vamos jogar...
P.S: Esse jogo me lembrou muito o Child of light!


Canal do Rodrigo -> Acesse aqui
Link da gameplay -> Teletransportar
Sobre a Game Jam -> Facebook



GoStOu Da PoStAgEm?
Então comente aqui se você já jogou esse jogo ou se tem vontade de jogar assim como eu? E não esquece de curtir a página do mundo ali ao lado -------------> Seja um caotinho e beijos galáxicos com bastante poeira espacial (É poeira, não baba) kkkkkkkkkkkkk

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Omepramix 7º dia

Eu não gosto de crianças

Vectoeletronistagmografia