Um beijo, um queijo... Deixe ir.

Imagem
Confesso que ainda me restava um pouco de sentimento e não sei por que, mas algo lá no fundo me fazia acreditar que um dia você iria voltar a falar comigo. Me agarrei a pequenas esperanças iludidas por um sentimento intacto. Se passaram 2 anos e tudo isso foi se desfazendo pouco a pouco. Depois de tanto tempo, eu finalmente vou soltar essas lembranças e deixar partir o que restou. Me abri para o novo, um lugar desconhecido da qual ainda tenho medo... Porém sei que me fará bem algum dia. Esse novo amor apareceu de repente, fiquei meio desconfiada, ele seria o abraço que eu tanto precisei e esperava? O abraço me consolou naquele dia frio e escuro e eu retribuí, por que senti algo diferente. Não sei o que será daqui para frente, não tenho expectativas e nem ansiedade, mas iremos com calma... Sei que já estamos nos tornando grandes amigos e isso é importante.  Se você gostou, eu não sei, mas segundo minha mãe, se não tivesse gostado, não teria me beijado tantas vezes.

Magrelice: Cardápio

Olá, queridos caótinhos, como vocês estão?
O post será rápido hoje, vou mostrar o meu cardápio, o que eu comi nesses dias para engordar. Tenho feito alguns cursos e estudado bastante, ultimamente, por isso me afastei um pouco. Até no site que eu estava escrevendo, eu sumi. Ms enfim, aos poucos eu irei atualizando vocês. A propósito, tem receitinha nova para vocês, invenção minha e estarei fazendo um outro post com ela :)

Café da manhã












Tapioca com queijo sem lactose + Suco de cupuaçu

Lanche da manhã

Gente, eu sempre esqueço de bater foto, mas olha, não vou mais esquecer :O
Foi vitamina de abacate com sequilhos (sem glúten e sem lactose)

Almoço












Eu adoro frango kkkkkkkk isso foi um estrogonofe, com arroz temperado (cenoura e brócolis), purê de batata e farofa.

Lanche da tarde












Bolo de laranja com suco de goiaba, se vocês quiserem a receita, eu posto aqui. Esse bolo é bem prático, leva poucos ingredientes e é de frigideira. Vale lembrar que é sem glúten e lactose.





Janta

O mesmo do almoço

Ceia

Eu comi o resto do bolo de laranja, por que eu não consigo comer tudo de uma só vez kkkkkkk



Gostou da postagem? Então comenta aqui embaixo se você gostou de alguma comida e não esquece de curtir a página do mundo ali ao lado ------------------>
Beijos galáxicos!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Omepramix 7º dia

Eu não gosto de crianças

Vectoeletronistagmografia