Um beijo, um queijo... Deixe ir.

Imagem
Confesso que ainda me restava um pouco de sentimento e não sei por que, mas algo lá no fundo me fazia acreditar que um dia você iria voltar a falar comigo. Me agarrei a pequenas esperanças iludidas por um sentimento intacto. Se passaram 2 anos e tudo isso foi se desfazendo pouco a pouco. Depois de tanto tempo, eu finalmente vou soltar essas lembranças e deixar partir o que restou. Me abri para o novo, um lugar desconhecido da qual ainda tenho medo... Porém sei que me fará bem algum dia. Esse novo amor apareceu de repente, fiquei meio desconfiada, ele seria o abraço que eu tanto precisei e esperava? O abraço me consolou naquele dia frio e escuro e eu retribuí, por que senti algo diferente. Não sei o que será daqui para frente, não tenho expectativas e nem ansiedade, mas iremos com calma... Sei que já estamos nos tornando grandes amigos e isso é importante.  Se você gostou, eu não sei, mas segundo minha mãe, se não tivesse gostado, não teria me beijado tantas vezes.

Hello, 2019 e a história da Kombi

Olá, queridos caotinhos, primeira postagem do ano e hoje será uma postagem simples, de uma música que eu descobri recentemente e gostaria de compartilhar com vocês. Em breve estarei trazendo coisas novas e bem legais (eu acho) para dar um agito no blog. Inclusive, a volta do blog série (continuação da série "dentro de mim" que está há tempos, empacada).
Enfim, aqui no Pará, existe um ritmo bastante conhecido chamado de "Melody" que nada mais é que um sub gênero do brega antigo. Lembram do famoso "Treme"? Pois é...
A começar em 2009, que foi justo na época que eu vim morar para cá e estava em alta um famigerado Melody chamado "Eu sou o GDK" não vou dizer que é ruim, por que a melodia é bem bonita, só a letra que era esquisita.

Dá uma conferida:


Daí, nesse mesmo ano, meu tio inventou de comprar uma kombi, só que o carro já era um pouco antigo e só dava problema. Então, o que acontecia quando íamos no ancião?



Sim, isso que acontecia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Como sempre acontecia de dar prego e a gente tinha que sair para empurrar, a música "A galera da Kenner" se tornou "A galera da Kombi" e toda vez que tocava essa música, lembrávamos do carro velho do meu tio. Passou o tempo, ele vendeu o velhinho e essa história ficou nas lembranças engraçadas de uma infância feliz.
Depois de anos, mais precisamente no ano passado, eu encontro acidentalmente a versão original dessa música e nossa, a letra é muito mais bonita, né?
Então deixo aqui a digníssima para vocês desfrutarem e começarem o ano bem!

Paul McCartney - No More Lonely Nights



Gostou da postagem? Então comenta aqui embaixo se já conhecia alguma versão dessa música ou se já empurrou uma Kombi kkkkkkkkkkkk... Não esquece de curtir a página do mundo ali ao lado ------------>
Beijos galáxicos! :*

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Omepramix 7º dia

Eu não gosto de crianças

Vectoeletronistagmografia