Um beijo, um queijo... Deixe ir.

Imagem
Confesso que ainda me restava um pouco de sentimento e não sei por que, mas algo lá no fundo me fazia acreditar que um dia você iria voltar a falar comigo. Me agarrei a pequenas esperanças iludidas por um sentimento intacto. Se passaram 2 anos e tudo isso foi se desfazendo pouco a pouco. Depois de tanto tempo, eu finalmente vou soltar essas lembranças e deixar partir o que restou. Me abri para o novo, um lugar desconhecido da qual ainda tenho medo... Porém sei que me fará bem algum dia. Esse novo amor apareceu de repente, fiquei meio desconfiada, ele seria o abraço que eu tanto precisei e esperava? O abraço me consolou naquele dia frio e escuro e eu retribuí, por que senti algo diferente. Não sei o que será daqui para frente, não tenho expectativas e nem ansiedade, mas iremos com calma... Sei que já estamos nos tornando grandes amigos e isso é importante.  Se você gostou, eu não sei, mas segundo minha mãe, se não tivesse gostado, não teria me beijado tantas vezes.

Nota de sumiço: O horrível mês de março

Imagem: http://verbodavida.org.br/mensagens-gerais/traga-memoria-o-que-lhe-da-esperanca/


Muito tempo sem postar aqui no blog, não por que não tive tempo, mas por que o mês de março foi tão ruim, mais tão ruim, que deixei ele passar para poder postar algo. Não queria nenhum vestígio dele por aqui.
Tudo começou no fim de fevereiro, quando eu peguei uma virose intestinal. Fiquei muito mal, fui parar na emergência desidratada e desnutrida. Depois disse comecei a tomar remédios, vitaminas e suplementos para eu poder melhorar. Detalhe que minha festa de formatura era dia 24 de março e eu emagreci muito. Eu ainda estou naquela fase de aceitação e quando eu vi que meu vestido estava sambando no meu corpo, fiquei com a estima lá embaixo. Daí me senti muito ansiosa e com ela veio minhas crises de pânico, eu vivi dias de aflição e tensão. Até que consegui melhorar um pouco. 
Chegou o dia da minha formatura, meus irmãos vieram, a família estava reunida. Fiquei um pouco mais feliz e comecei a me alimentar melhor e engordei um pouco. A festa não saiu como esperado e isso eu deixo para outro post explicando os detalhes. 
Depois que tudo estava tranquilo, 3 dias depois da festa, todo mundo (quando eu digo todo mundo, é geral mesmo) pegou virose intestinal, inclusive eu, de novo. Fui parar na emergência de novo umas 2x só que diferente da outra que eu peguei, essa foi mais tensa, com dor de barriga forte, febre e vômito. Como eu estava tomando um monte de remédio já, ela não se manifestou tão forte em mim. Mas meus pais "arriaram" ficaram de cama mesmo, de molho.
Nesse período de virose, houve uma notícia muito triste. Minha tia que tanto lutava contra um câncer, veio a falecer neste último sábado. Todos ficaram chocados. Foi algo muito triste... E assim março ia se despedindo, carregando consigo lembranças dolorosas.
Não quero entrar em detalhes, pois estamos nos recuperando ainda, da perda. Ela era uma pessoa muito querida e especial e sei que agora está em um lugar melhor e sem sofrimento.
Pessoal aqui em casa está bem agora, da virose. Eu estou melhorando, também. Tenho alguns exames e umas consultas para ir, com a graça de Deus, todos nós ficaremos 100%.
Aqui finalizo este post, triste, porém essencial.



"Que vida maravilhosa durante o tempo em que você esteve ao meu lado. 
Quero que você saiba que eu sentirei tanto sua falta. Você se foi, mas estas palavras viverão."



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Omepramix 7º dia

Eu não gosto de crianças

Vectoeletronistagmografia