Um beijo, um queijo... Deixe ir.

Imagem
Confesso que ainda me restava um pouco de sentimento e não sei por que, mas algo lá no fundo me fazia acreditar que um dia você iria voltar a falar comigo. Me agarrei a pequenas esperanças iludidas por um sentimento intacto. Se passaram 2 anos e tudo isso foi se desfazendo pouco a pouco. Depois de tanto tempo, eu finalmente vou soltar essas lembranças e deixar partir o que restou. Me abri para o novo, um lugar desconhecido da qual ainda tenho medo... Porém sei que me fará bem algum dia. Esse novo amor apareceu de repente, fiquei meio desconfiada, ele seria o abraço que eu tanto precisei e esperava? O abraço me consolou naquele dia frio e escuro e eu retribuí, por que senti algo diferente. Não sei o que será daqui para frente, não tenho expectativas e nem ansiedade, mas iremos com calma... Sei que já estamos nos tornando grandes amigos e isso é importante.  Se você gostou, eu não sei, mas segundo minha mãe, se não tivesse gostado, não teria me beijado tantas vezes.

Festa de formatura do Harry Potter

Me formei recentemente e como minha turma não quis festa de formatura, eu resolvi fazer uma só para mim. Mas, o que esperar de uma nerd como eu?
Depois de tanta insistência, consegui fazer o baile temático e como eu sou muito fã do Harry Potter, nada mais justo que fazer do filme, né? Mas confesso que nem passava pela minha cabeça isso, eu achei acidentalmente uma festa do HP de uma formanda de jornalismo e resolvi fazer também.
Então, o próximo passo era achar um salão que fizesse isso por um preço justo (Já que aqui no Pará é um absurdo de caro, quando são temas diferentes). Depois de tanto procurar, achamos o JM Eventos que fica no bairro Cidade Nova 3 em Ananindeua. Fizemos várias reuniões, tivemos várias conversas, pagamos um preço caro pela decoração e o buffet junto e no final, não saiu nada como a gente quis. Eu fiquei decepcionada. Eu criei uma grande expectativa por esse baile, a Marcela (Que ficou responsável pela organização) escreveu no contrato e prometeu muitas coisas legais e no fim, não colocou nada e ficou uma decoração bem simples mesmo. Não vou dizer que ficou feia, mas não era o que eu tinha pedido.
Eu estou escrevendo esse post e escrevendo abertamente nomes, por que quero deixar aqui registrado a falta de responsabilidade (por que nem no dia do meu evento, ela estava presente), pouco caso com meu evento e falta de profissionalismo.

Detalhes: O mestre de cerimônias era uma pessoa gentil, porém ele não era uma pessoa capaz do serviço. Ele errou meu nome na hora da minha entrada (sendo que ele tinha anotado assim que eu cheguei). A recepcionista só ficava no celular, o evento no início foi uma bagunça. Só não foi tão pior, por que a fotógrafa ajudou a gente a organizar tudo. Sem contar no vídeo de homenagem que ela escreveu meu nome errado. A comida do buffet estava fria e a carne estava mal passada.
O que falar do DJ? Eu marquei uma reunião e ele não apareceu. Chegou no dia, eu entreguei o pen drive com as músicas e ele não tocou nada do que eu coloquei. Eu sou uma pessoa extremamente chata com música. Eu organizei gênero por gênero, para quando estivesse tocando axé, não pulasse para um rock pesado, do nada. Enfim... Tivemos muita dor de cabeça. Ficamos extremamente decepcionados. Minha nota para este salão e seus serviços foi de 2. Não faria evento novamente e não indico a ninguém. Como nem tudo foi bagaço da laranja, deixarei algumas fotos das partes boas.

Mesa cental



Bolo de formatura Inglês, bolo fake do HP, bolo de formatura publicidade


Chapéu seletor


Pomo de ouro de Ferrero Roche (Eu e minha mãe que fizemos)


Cupcake Mandrágora 
(Folha de hortelã era para pôr na hora, colocaram antes e murchou)


Caixinha chapéu de formatura
(Eu e minha mãe que fizemos)


Feijãozinhos de todos os sabores
(Também eu e minha mãe que fizemos)


Baú com moedas de chocolate 
(Remetendo ao banco de gringotts)


Cupcake personalizado


Porta guardanapo personalizado
(Aquele ali é da Lufa-Lufa, mas tinha todas as outras. Meu pai que fez)


Lounge e estante de lembrancinhas com quadro de assinatura.
(Que foram feitos por mim, minha mãe e pai)



Um pouco de como foi o baile. Quase todas as lembranças que tinha na mesa de doces e na estante, foram feitos por nós. A única coisa a parte, foram os docinhos simples e finos, as canecas do Harry Potter que encomendamos pela internet, que por fim, as outras 10 canecas que compramos não chegaram a tempo. O quadro de assinaturas que compramos pelo site da elo, também. Apenas a moldura, meu pai fez. O resto foi tudo nós três. A caixinha com a boneca de biscuit, foi minha mãe que fez.


E é isso galera, eu queria ter feito o famoso sapo de chocolate, entretanto não tivemos muito tempo, como havia dito, o mês de março foi muito ruim e teve muitos contratempos e tristezas. No mais, guardarei apenas as lembranças boas... Se você curtiu essa postagem, então não esquece de comentar aqui embaixo o que você achou da festa e se você já fez alguma festa temática. Não esquece de curtir a página do mundo ali ao lado --------------------->



Cinderela diz: Beijos galaxicos :D


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Omepramix 7º dia

Eu não gosto de crianças

Vectoeletronistagmografia