My heart will go on

Imagem
Voltei, por que escrever me faz bem.  Desde que você partiu, eu passei a ter medo de criar vínculos.  Nunca pensei que eu teria dificuldades em superar e sentiria tanto a sua falta. Isso só me faz perceber o quanto eu te amava muito e que sua ausência enfatiza minha solidão, por que não existe mais ninguém me esperando em casa. Eu encomendei um amigurumi com a sua cara para ver se eu me sinto melhor. Hoje fazem 2 meses, mas meu coração ainda dói.  Não há 1 dia em que eu não acorde e não pense em você. Não há ninguém aqui para me consolar e você se foi e agora, só existe em minhas memórias. 

Dorama: Black

Imagem: http://adolescenciablog12.blogspot.com.br/2017/12/k-drama-black.html


Título: Black 블랙
Ano: 2017
País: Coréia do sul
Direção: Kim Hong - Sun
Episódios: 18
Disponível: Netflix


Sinopse
A trama gira em torno do Grim reaper (Ceifador) 444, mais conhecido como Black. Ausente de sentimentos, Black é o ceifador mais conceituado no mundo espiritual, fazendo seu trabalho com responsabilidade e frieza. Um dia, é reservado a ele um novo parceiro que na primeira tarefa de ceifar um vida, acaba fugindo e possuindo um corpo humano. Black não tem outra escolha a não ser ir atrás do parceiro, pois se descobrissem que ele perdeu seu companheiro, teria que pagar por isso. No mundo dos humanos, 444, conhece Ha-ram, uma estranha mulher que usa óculos negros, mesmo durante o dia. Na verdade, ela é pode enxergar a sombra dos ceifadores dentro de um humano e saber quando e como uma pessoa vai morrer. Black se aproxima dela para poder encontrar o parceiro, mas quanto mais o tempo passa, mais ele interfere no mundo dos humanos, o que é estritamente proibido para os Grim reapers.


A série possui bons atores,  a primeira vez que eu vi um drama com eles e já gostei muito da interpretação, principalmente do Song Seung - Heon que faz o papel do Black. Não é fácil, interpretar dois personagens com personalidades totalmente diferentes.



Song Seung - Heon como Black         Song Seung - Heon como Moo - gang



Cito também a atriz Go Ara que interpreta a Ha-ram, que consegue transpassar só pelo olhar, toda a aflição de uma personagem perturbada pelos fantasmas da vida.






O Kim Dong - Jun interpretando Man-soo, o membro mais novo de um família rica e influenciadora. Que sofre nas mãos do irmão mais velho. Ele consegue ser ingênuo e inocente e a ponto da gente sentir pena dele a série inteira.



















Fora os outros personagens marcantes, como o Cachorro louco, um investigador já de idade mas muito inteligente e os outros Grim reapers, amigos do Black.
Não irei falar muito para não dar spoiler, mas de todos os dramas que eu já vi, esse com certeza foi o mais completo, o mais sentimental e o mais bem feito. Até hoje, eu fico pensando nele e confesso que assistiria novamente. O final não é esperado, porém surpreende.
Black é uma série de romance policial / fantasia - É pesada, porém tem momentos cômicos. Pois ela aborda o tema "morte" com uma franqueza que nos comove e nos faz pensar e repensar em tudo que a gente viu. Não é um drama simples para entender, tem que prestar muita atenção e ter calma e paciência, por que tudo é muito bem explicado conforme os capítulos vão se sucedendo. São muitos personagens, são muitas teorias e histórias paralelas que vão se encaixando. Vale muito a pena ver, eu super indico.

A OST do drama é uma das mais bonitas que eu já ouvi. Elas tem uma pegada new age que combina muito com o tema central da série. Escutar as músicas é como mergulhar em um mar de lembranças. São tristes, porém são lindas. Deixo aqui uma delas:




Gostou da postagem? Então comente aqui embaixo se você já conhecia o drama ou se ainda irá ver? Ahh não esquece de curtir a página do mundo ali ao lado -------------> E se inscrever no canal! 
Beijos galaxicos!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Omepramix 7º dia

Eu não gosto de crianças

Vectoeletronistagmografia