Um beijo, um queijo... Deixe ir.

Imagem
Confesso que ainda me restava um pouco de sentimento e não sei por que, mas algo lá no fundo me fazia acreditar que um dia você iria voltar a falar comigo. Me agarrei a pequenas esperanças iludidas por um sentimento intacto. Se passaram 2 anos e tudo isso foi se desfazendo pouco a pouco. Depois de tanto tempo, eu finalmente vou soltar essas lembranças e deixar partir o que restou. Me abri para o novo, um lugar desconhecido da qual ainda tenho medo... Porém sei que me fará bem algum dia. Esse novo amor apareceu de repente, fiquei meio desconfiada, ele seria o abraço que eu tanto precisei e esperava? O abraço me consolou naquele dia frio e escuro e eu retribuí, por que senti algo diferente. Não sei o que será daqui para frente, não tenho expectativas e nem ansiedade, mas iremos com calma... Sei que já estamos nos tornando grandes amigos e isso é importante.  Se você gostou, eu não sei, mas segundo minha mãe, se não tivesse gostado, não teria me beijado tantas vezes.

Um pouco de música

Essas músicas têm um significado especial em minha vida. Então gostaria de compartilhá-las com vocês.


Lembro dessa música quando toquei pela primeira vez na banda da igreja e foi algo que me marcou muito. Pois era algo que eu acreditava que estava destinada a fazer.


Quando descobri que meu pai estava doente, eu era muito nova e foi muito difícil continuar minha vida, por que eu achava que ele iria me deixar a qualquer momento e era algo que eu não conseguia aceitar. Até que encontrei esta música e me enchi de esperança. Hoje, graças a Deus está tudo bem e que continue assim sempre.


Eu participava de um grupo de jovens, quando era mais nova, eu fui uma das fundadoras e durante todo tempo que morei em São Gonçalo, fiz muitas coisas boas e legais pelo grupo. Essa música eu costumava cantar e tocar por lá, então a lembrança que essa música me traz é muito forte. Ainda mais que no CD que o grupo gravou para minha despedida, ela está como abertura.


Depois de muito tempo empacada no meu livro, eu desmotivei e decidi excluí-lo para sempre. Então em uma missa que eu fui tocar por acaso, eu tive que escutar e tocar esta música em cima da hora. No início eu fiquei com medo, por que é complicado tocar uma música que você não conhece. Só sei que depois que eu terminei, eu senti uma onda de emoção e criatividade que escrevi 4 capítulos novos do meu livro. Parei por que infelizmente estou muito ocupada com os trabalhos acadêmicos.


Eu escutei essa música por acidente, quando eu estava estudando para o vestibular e me sentindo muito desmotivada. 

6 - Música extra: Voz da verdade - Sou um milagre

Essa música define minha vida inteira. Eu chamo ela de mantra kkkk...


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Omepramix 7º dia

Eu não gosto de crianças

Vectoeletronistagmografia