Um beijo, um queijo... Deixe ir.

Imagem
Confesso que ainda me restava um pouco de sentimento e não sei por que, mas algo lá no fundo me fazia acreditar que um dia você iria voltar a falar comigo. Me agarrei a pequenas esperanças iludidas por um sentimento intacto. Se passaram 2 anos e tudo isso foi se desfazendo pouco a pouco. Depois de tanto tempo, eu finalmente vou soltar essas lembranças e deixar partir o que restou. Me abri para o novo, um lugar desconhecido da qual ainda tenho medo... Porém sei que me fará bem algum dia. Esse novo amor apareceu de repente, fiquei meio desconfiada, ele seria o abraço que eu tanto precisei e esperava? O abraço me consolou naquele dia frio e escuro e eu retribuí, por que senti algo diferente. Não sei o que será daqui para frente, não tenho expectativas e nem ansiedade, mas iremos com calma... Sei que já estamos nos tornando grandes amigos e isso é importante.  Se você gostou, eu não sei, mas segundo minha mãe, se não tivesse gostado, não teria me beijado tantas vezes.

Bate papo e um fim de tarde

Depois de passar a manhã inteira pesquisando dados para o meu TCC, resolvi relaxar e ver vídeos de audições que eu gosto muito de ver. Descobri uma música em uma dessas apresentações, acho que algumas pessoas já devem conhecê-la, mas eu não a conhecia e gostei muito.

Jackson Five - Who's loving you


Depois de escutá-la, resolvi escrever este post sentada na varanda, observando o pôr do sol. Algo que vinha pensando nesses últimos dias. Então vamos bater um papo sobre amor?
O que é o amor para você?
Essa não é uma pergunta fácil de responder, não é? Bem, para mim nunca foi. Mas posso começar por uma frase dessa música:

"I, I, I, I should have never ever, ever made you cry"
"Eu, eu, eu, eu não deveria jamais ter feito você chorar"

O amor não é uma faca afiada que por um descuido, te corta e te faz chorar. O amor são questões que você deve responder todos os dias, para dar continuidade a este sentimento. Se o amor não for contínuo, então não vale a pena procurar por um significado.
Preencher um coração vazio é uma tarefa bem difícil. Nunca se sabe quando o que você oferece transbordará ou quando não é o suficiente. Por isso temos que ir respondendo as questões para aprendermos a interpretá-lo. 

"When I had you I treated you bad and wrong my dear"
"Quando eu tive você, eu te tratei mal e errado, minha querida"

Todas as formas de carinho são bem aceitas, quando são dadas de espontânea vontade. Pedir amor de outra pessoa é o mesmo que pedir esmola. As pessoas só te dão, por que sentem pena. Isso nunca será amor e nunca será uma questão respondida para dar significado a este sentimento.
Não estar presente, ser frio (a) ou não dar carinho é uma forma de tratar mal. Ninguém pode aguentar ou ficar preso em uma situação assim, por uma motivo, seja ele qual for. 
Amar não é simplesmente estar ou ficar junto, é mais simbólico que isso. Amar, ao meu ver, é enxergar como o outro. Se você se colocar no lugar da pessoa amada, entenderá como ela vê o mundo e consequentemente, a entenderá.
O sentimentos são como uma montanha russa, começa com a expectativa, sobe, sobe e chega ao topo, o clímax. Em seguida vem a descida, os baixos, a gente grita de medo ou grita por arrependimento. Depois tudo se acerta e depois cai novamente, até o fim, onde vemos se a relação realmente é forte o suficiente para superar todo o percurso.

"Life without love is oh so lonely"
"A vida sem amor é tão solitária"

Sim... Sempre será. Mas sempre hão de ter novas formas de amar.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Omepramix 7º dia

Eu não gosto de crianças

Vectoeletronistagmografia