Um beijo, um queijo... Deixe ir.

Imagem
Confesso que ainda me restava um pouco de sentimento e não sei por que, mas algo lá no fundo me fazia acreditar que um dia você iria voltar a falar comigo. Me agarrei a pequenas esperanças iludidas por um sentimento intacto. Se passaram 2 anos e tudo isso foi se desfazendo pouco a pouco. Depois de tanto tempo, eu finalmente vou soltar essas lembranças e deixar partir o que restou. Me abri para o novo, um lugar desconhecido da qual ainda tenho medo... Porém sei que me fará bem algum dia. Esse novo amor apareceu de repente, fiquei meio desconfiada, ele seria o abraço que eu tanto precisei e esperava? O abraço me consolou naquele dia frio e escuro e eu retribuí, por que senti algo diferente. Não sei o que será daqui para frente, não tenho expectativas e nem ansiedade, mas iremos com calma... Sei que já estamos nos tornando grandes amigos e isso é importante.  Se você gostou, eu não sei, mas segundo minha mãe, se não tivesse gostado, não teria me beijado tantas vezes.

Blog série - Dentro de mim

Hoje é terça. Dia de blog série. A outra eu cancelei por motivos de falta de criatividade e distorção de história. Mas resolvi voltar com o quadro com uma nova história que eu já tinha escrito há um bom tempo. Eu lembro que até cheguei a escrever por aqui há alguns anos, mas acabei apagando as postagens e eu não lembro o por que.
Essa está finalizada. Não é uma história extensa e tem um enredo simples e romântico. Deixarei a sinopse dela e o primeiro capítulo. Espero que gostem...

Dentro de mim

Um ano depois de um evento trágico em sua vida, Caio retorna a sua vida acadêmica e tenta seguir em frente. Apesar de todos os seus amigos estarem em turmas diferentes. Esse é o momento de experimentar coisas novas e esquecer um pouco do passado. O problema é quando o passado insiste em bater em seu coração e ainda por cima lhe traz surpresas desagradáveis ou não.


Temporada 01 - Episódio 01 - Flashback

Era uma sexta feira muito quente para a entrada do outono, ou talvez só fosse o corpo de Ana que estava suando frio ao se preparar para entregar um bilhete para seu amor platônico, Caio. 
Ela não tinha coragem o suficiente. Esperou todos saírem da sala na hora do intervalo e colocou o papel dentro do livro do rapaz. A única pessoa que viu foi sua melhor amiga, Rita, que fez um sinal de positivo. Se Caio leu o bilhetinho, Ana nunca soube, pois no dia seguinte ele nem sequer a chamou ou comentou algo e ela simplesmente guardou aquele sentimento.
Seis anos depois, ambos no terceiro ano. Caio começou a apresentar sentimentos por Ana. A implicância era um sinal nítido de amor.


09 de fevereiro de 2008

Aquele antigo sinal de sirene, que incomodava até os mais surdos dos velhinhos, alertava para o início das aulas. Rita chamava Ana com as mãos, o professor já estava subindo as escadas.

__Por que demorou tanto? - Rita puxava o braço da melhor amiga.
__O Caio com as gracinhas dele, novamente! 
__Era só o que faltava ele estar afim de ti.
__Aí seria ironia do destino, já que ele fez o favor de me dar um toco.
__Do jeito que é implicante. Acredito mesmo - Rita esboçou um sorriso irônico e as duas correram para a sala.

O tempo sempre passava mais rápido pela manhã. Mas infelizmente isso não se aplicava as aulas de biologia, matéria que tanto Ana quanto Rita, detestavam. Em momento tão comum de distração, Ana se pegou observando Caio do outro lado da sala. Quem diria que ela ainda pudesse gostar dele, mesmo depois de tanto tempo.Continuava com o rosto de menino e o cabelo comprido, o que a fazia lembra do cantor Scott Stapp, vocalista de sua banda favorita.
Aquele olhar fixo foi encarado por outro. Desviou o olhar corada. Esperou alguns minutos e olhou discretamente novamente. Dessa vez Caio fez gestos para que ela o esperasse depois da aula e finalizou com uma piscada. Ela corou novamente. Nervosa, arrancou um pequeno pedaço de papel em silêncio e escreveu para Rita que estava sentada em sua frente.

Tu nem sabe. O Caio acabou de pedir para que eu o esperasse na sala :(
Como assim? :O
E agora? --'
Espera uai... Quer que eu fique escondida?
kkkkkk Tu é muito comédia. Atrás da goiabeira?
Atrás da goiabeira... :P

A campainha para o término da aula havia tocado, todos saíam com pressa depois de uma aula cansativa, todos exceto Ana e Caio que enrolaram um pouco mais. Rita foi na frente e ficou esperando atrás da goiabeira do pátio do colégio. Como havia combinado.

__Preciso falar algo contigo... - Disse Caio sem jeito.
__Tudo bem, vamos lá fora, na goiabeira - Ana caminhou até a porta, quando de repente sentiu algo puxar-lhe o braço rapidamente.
__Não, aqui é melhor - Disse o rapaz dando-lhe um beijo rápido e tímido. Ana ficou atônita e evitava olhar para os olhos castanhos escuros de Caio.
__Faz muito tempo que gosto de ti, mas eu não sabia como falar, até agora.
__Gosta de mim? Mas e a carta? - Ana de repente voltou a realidade e lembrou do seu amor unilateral durante anos.
__Que carta? - Caio olhou desconfiado
__Carta... É... Eu disse carta? Que carta? Deixa para lá - Deu uma risadinha para disfarçar e continou - Melhor irmos, o inspetor irá chegar logo.
__Espera...
__O que?
__Tu gosta de mim?
__Como tu é lento... - Ana saiu em disparada de tanta vergonha.


Caio observou a moça ir na frente. Ela realmente era uma pessoa exemplar. O cabelo ondulado e negro era inconfundível.  Além de ser a melhor aluna do colégio. Era quase difícil de acreditar que ela também gostava dele. Mal ele sabia que era durante anos. O corpo magro e fino como o de uma menina asiática o deixava atraído mais ainda. Se perdeu nos pensamentos quando foi interrompido por Miguel.

__Mano, tu estais bem? - O amigo abanava a mão no rosto do amigo para se certificar de que ele ainda estava enxergando.
__É claro que estou - Deu um tapa na mão de Miguel.
__Então por que tu ainda não saiu? Pow te esperei o maior tempão lá na goiabeira. Ainda levei um baita susto quando vi a doida da Rita agachada lá atrás.
__Rita? O que essa doida tava fazendo?
__E eu vou saber? Vamos logo... - Miguel fez sinal para Caio acompanhar...
__Pera aí, tu disse goiabeira? - De repente Caio soltou uma risada e lembrou que Ana havia dito para eles irem lá. Agora ele sabe o por que.
__Qual problema?
__Cara, a Rita queria fofocar, vai por mim...
__Sobre?
__Eu beijei a Ana.
__COMO ASSIM???? - Miguel parou na escadaria do colégio e arregalou os olhos.
__Para de ser escandaloso, tais pior que minha mãe - Caio fez o sinal de silêncio com as mãos.
__Até que enfim, pensei que fosse esperar vocês dois entrarem na faculdade para se declarar.
__Haha muito engraçado. Como se eu fosse um don juan da atualidade.
__Ah não? Então me explica as 3 gurias que tu ficou semana passada? - Miguel cruzou os braços ainda parado na escada.
__Eu não fiquei com 3 gurias, ta bom? Foi só uma...
__Faça-me rir - Miguel continuou descendo as escadas rindo alto que acabou chamando a atenção do inspetor.
__O que vocês dois estão fazendo aí? Já está quase na hora do turno da tarde entrar.
__Beleza, guto, estamos saindo.


O caminho de volta para casa foi silencioso. Ana estava calada e tímida. Mas Rita sabia que tinha acontecido alguma coisa e tentou quebrar o clima.

__Ele te beijou, não foi? - Rita respirou fundo e reuniu todas as suas forças de cara de pau para perguntar. Sabia que mesmo sendo tão amiga, Ana era muito tímida.
__Foi só um selinho, mas eu fiquei sem reação e tive que disfarçar a ponto de vir na frente de tão envergonhada.
__Você parece uma adolescente abobada - Rita começou a rir.
__Eu sou uma adolescente abobada, Rita. Meu primeiro beijo foi com o guri que eu mais gostei em toda a minha vida - Ana instintivamente colocou os dedos nos lábios.
__Estou feliz por você, amiga. Até que enfim, né? - Rita levantou os braços e comemorou chamando atenção de todos que passavam na rua.


Espero que gostem da postagem e dessa nova história. E não, ela não será cancelada kkkkk... Mas queria fazer esta pequena nota para informar que este primeiro capítulo é muito grande, então para não ficar uma postagem cansativa, irei dividi-lo em duas partes. É bem provável que eu poste ainda essa semana. Terça feira que vem é o capítulo 2 e segue a ordem das postagens como todos já conhecem...
No mais, não esqueça de curtir a página do mundo ali ao lado -------------> E beijos galaxicos!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Omepramix 7º dia

Eu não gosto de crianças

Vectoeletronistagmografia