Um beijo, um queijo... Deixe ir.

Imagem
Confesso que ainda me restava um pouco de sentimento e não sei por que, mas algo lá no fundo me fazia acreditar que um dia você iria voltar a falar comigo. Me agarrei a pequenas esperanças iludidas por um sentimento intacto. Se passaram 2 anos e tudo isso foi se desfazendo pouco a pouco. Depois de tanto tempo, eu finalmente vou soltar essas lembranças e deixar partir o que restou. Me abri para o novo, um lugar desconhecido da qual ainda tenho medo... Porém sei que me fará bem algum dia. Esse novo amor apareceu de repente, fiquei meio desconfiada, ele seria o abraço que eu tanto precisei e esperava? O abraço me consolou naquele dia frio e escuro e eu retribuí, por que senti algo diferente. Não sei o que será daqui para frente, não tenho expectativas e nem ansiedade, mas iremos com calma... Sei que já estamos nos tornando grandes amigos e isso é importante.  Se você gostou, eu não sei, mas segundo minha mãe, se não tivesse gostado, não teria me beijado tantas vezes.

Sobre o Past continuous

É uma breve nota, apenas para explicar o por que eu não postei mais o blog série. Acontece que apesar de eu ter escrito o enredo, eu perdi a essência da série e achei melhor cancelá-la. Assim como a netflix faz com as temporadas que não dão muito sucesso.
Peço desculpas para quem gostava de ler, mas infelizmente não estou conseguindo dar sequência. É mais justo eu escrever tudo primeiro, para depois postar. Espero que um dia eu volte com isso aqui no blog. Eu tenho muitas histórias, bem curtas. Mas ainda pensarei direitinho como fazer e não deixar mais o povo agoniado esperando os capítulos para saber o que acontecerá.
No mais... É isso :(

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Omepramix 7º dia

Eu não gosto de crianças

Vectoeletronistagmografia