Um beijo, um queijo... Deixe ir.

Imagem
Confesso que ainda me restava um pouco de sentimento e não sei por que, mas algo lá no fundo me fazia acreditar que um dia você iria voltar a falar comigo. Me agarrei a pequenas esperanças iludidas por um sentimento intacto. Se passaram 2 anos e tudo isso foi se desfazendo pouco a pouco. Depois de tanto tempo, eu finalmente vou soltar essas lembranças e deixar partir o que restou. Me abri para o novo, um lugar desconhecido da qual ainda tenho medo... Porém sei que me fará bem algum dia. Esse novo amor apareceu de repente, fiquei meio desconfiada, ele seria o abraço que eu tanto precisei e esperava? O abraço me consolou naquele dia frio e escuro e eu retribuí, por que senti algo diferente. Não sei o que será daqui para frente, não tenho expectativas e nem ansiedade, mas iremos com calma... Sei que já estamos nos tornando grandes amigos e isso é importante.  Se você gostou, eu não sei, mas segundo minha mãe, se não tivesse gostado, não teria me beijado tantas vezes.

Dorama: Hanazakari no Kimitachi e - Ikemen Paradise






Título: 花ざかりの君たちへ イケメン♂パラダイス - Hanazakari no kimitachi e: Ikemen Paradise

Ano: 2007
Diretor: Matsuda Hidetomo, Tsuzuki Junichi, Sato Genta
Tipo: J drama
Capítulos: 12

Sinopse

Esse é um dos poucos drama japoneses que eu gostei e um dos mais malucos, também (Geralmente drama japoneses são muito bizarros). Mas também foi a série mais engraçada que eu já vi em todo minha vida. Se você achava "Eu, a patroa e as crianças" engraçado, você vai se matar de rir com esse aqui. 
Foi baseado no mangá "Hana-Kimi" da Hisaya Nakajo de 1996. Ainda não tive a oportunidade de ler, mas espero um dia encontrar para saber se a série ficou parecida com a história original. Enfim...
Sano Izumi (Shun Oguri - O nosso querido Rui de Hana Yori Dango) é um atleta famoso em salto com vara, um dos melhores e por uma ironia do destino, acaba se machucando durante uma tentativa de assalto que faz com que seu dentão se rompa e ele não consiga mais ter forças para saltar. Mesmo depois do tratamento, ele fica deprimido e decide nunca mais saltar outra vez. Se tornando uma pessoa amargurada e arrogante.
Do outro lado temos Ashiya Mizuki (Maki Horikita) uma moça simpática e fã de Sano. Devido ao acidente do rapaz, ela decide ir atrás dele para fazê-lo saltar novamente e para isso, corta o cabelo e se veste de homem para entrar na escola só para garotos atrás dele. O problema é que não é tão fácil assim se passar por um garoto tendo uma personalidade feminina, o que acaba por chamar atenção do médico do colégio Dr. Umeda (Takaya Kamikawa) que começa a implicar com ela e dizendo que irá falar para todo mundo a verdade, só que conforme o tempo vai passando, ele vai a ajudando a se esconder e desenvolve uma certa afeição pela moça, ainda mais que ela descobre seu eu colorido. Sendo sempre rejeitava por Sano, Ashiya se aproxima de Nakatsu Shūichi (Toma Ikuta) que antes sentia raiva dela por causa das competições escolares e no final se torna grandes amigos. O problema é que Nakatsu começa a sentir coisas estranhas e fica preocupado achando que é gay e durante essas confusões, a história vai se completando e a superação aparecendo.


Existe também a versão Taiwanesa que tem como um dos protagonistas o Jiro Wang de It started with a kiss e a versão coreana. Na minha opinião, a japonesa é a melhor versão, tanto pelo fato dos atores interpretarem muito bem os personagens e também como a história em si se dá mais com a loucura dos japoneses kkkkkkkkkkk... A versão coreana ficou mais romântica e a versão Taiwanesa ficou mais amizade. Uma coisa que me chamou a atenção é o personagem Nakatsu, eu sou fã do Jiro Wang e ele interpretou bem, mas o Toma Ikuta soube melhor interpretar o personagem. Ele é inesquecível, não tem como não lembrar dele.
A protagonista da versão Taiwanesa realmente se parecia com um homem e agia como um homem, acho que não combinou muito. Mesmo que ela se vestisse desse modo, acho que ainda deveria aparentar ser uma moça. A da versão coreana se parecia muito com uma menina, principalmente os lábios. Já a da japonesa, ela ficou no meio termo.


Em 2008 a série voltou com uma mini temporada, da qual contava como foi que o Sano se apaixonou pela Mizuki e mais algumas cenas extras, como uma amiga da Mizuki que vai para o Japão a fim de trazer ela de volta para a América e os conflitos do Nakatsu com a mãe dele. Esse especial é como se fosse uma continuação do capítulo 7 já que a história se cruza lá naquela época. Tipo um capítulo 7.5. Vale a pena ver, é muito legal e também rever alguns flashbacks da primeira temporada.

Aqui é o tema de abertura. A trilha sonora é uma das melhores. Por que pegaram a banda Orange Range para compor o álbum.



E o encerramento:


Gostou da postagem? Então comente aqui embaixo se você já tinha visto este drama ou se gostou de ler sobre ele. Não esquece de curtir a página do mundo ali do lado --------->
Beijos galaxicos!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Omepramix 7º dia

Eu não gosto de crianças

Vectoeletronistagmografia