My heart will go on

Imagem
Voltei, por que escrever me faz bem.  Desde que você partiu, eu passei a ter medo de criar vínculos.  Nunca pensei que eu teria dificuldades em superar e sentiria tanto a sua falta. Isso só me faz perceber o quanto eu te amava muito e que sua ausência enfatiza minha solidão, por que não existe mais ninguém me esperando em casa. Eu encomendei um amigurumi com a sua cara para ver se eu me sinto melhor. Hoje fazem 2 meses, mas meu coração ainda dói.  Não há 1 dia em que eu não acorde e não pense em você. Não há ninguém aqui para me consolar e você se foi e agora, só existe em minhas memórias. 

Privacidade

Talvez eu seja uma pessoa muito enjoada. Alguém difícil de lidar. Mas algo que eu prezo muito é a privacidade. Quer me irritar? Tente invadir minha privacidade.
Sei que nossos pais querem sempre o nosso bem, mas as vezes tomar decisões que mexerá com toda a família, requer pensar e pensar delicadamente o assunto. Isso não funciona aqui em casa e no final quem paga o pato sou eu.
Conviver com alguém que está a todo momento te observando, tentando ouvir suas conversas e analisando tudo o que você faz em seu cotidiano, não é saudável. É algo extremamente tenebroso. Parece até que a gente está com um encosto.
Viver a todo momento tendo que prestar atenção nas coisas é ruim. Eu quero viver em paz. Reclamar de algo está fora de cogitação. Quem gosta de viver assim? Ninguém precisa "deixar para lá" passar a mão na cabeça por conveniência. Comigo tudo é mais duro. Comigo sempre é tudo mais complicado. Ninguém passa a mão na minha cabeça, ninguém está nem aí, na verdade. Eu sou a única que vejo que as coisas não estão bem, que tudo está errado e mesmo assim, continuam me metralhando. No final, quem precisa de um médico, sou eu. Eu sou a doida.
Chega um momento que você fica cansada das coisas que acontecem, por que você não pode mudar, tudo que recebe é "Não". A gente fica desmotivado. Tenta aparentar que está tudo bem para não preocupar ou evitar perguntas dos amigos. Tenta seguir em frente, as vezes não dá. Ficar sozinho não dá muito certo, por que as pessoas percebem. Então eu tento levar como posso, tento esconder e fingir que está tudo bem como eu posso. Mas na realidade, nada está bem e eu não posso fazer nada.
Será que é tão difícil assim as pessoas respeitarem sua privacidade? Cada um seguir a sua vida e respeitar a vida dos outros?



Se gostou da postagem comente aqui embaixo se você vive algo parecido ou se já teve algum momento em sua vida que alguém lhe faltou com privacidade! Não esquece de curtir a página do mundo ali ao lado ----> Beijos galaxicos!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Omepramix 7º dia

Eu não gosto de crianças

Vectoeletronistagmografia