Um beijo, um queijo... Deixe ir.

Imagem
Confesso que ainda me restava um pouco de sentimento e não sei por que, mas algo lá no fundo me fazia acreditar que um dia você iria voltar a falar comigo. Me agarrei a pequenas esperanças iludidas por um sentimento intacto. Se passaram 2 anos e tudo isso foi se desfazendo pouco a pouco. Depois de tanto tempo, eu finalmente vou soltar essas lembranças e deixar partir o que restou. Me abri para o novo, um lugar desconhecido da qual ainda tenho medo... Porém sei que me fará bem algum dia. Esse novo amor apareceu de repente, fiquei meio desconfiada, ele seria o abraço que eu tanto precisei e esperava? O abraço me consolou naquele dia frio e escuro e eu retribuí, por que senti algo diferente. Não sei o que será daqui para frente, não tenho expectativas e nem ansiedade, mas iremos com calma... Sei que já estamos nos tornando grandes amigos e isso é importante.  Se você gostou, eu não sei, mas segundo minha mãe, se não tivesse gostado, não teria me beijado tantas vezes.

Coisas que perturbam no whatsapp



Quem nunca se irritou com alguma coisa relacionada ao whatsapp que atire a primeira pedra! O aplicativo tem muitas vantagens, mas também traz muito estresse. É uma pena que ele não tem a opção de offline. Daí você fica limitado para usar outras coisas, já que tem que desligar o wifi. Vou listar algumas coisas que me irritam bastante nele e que talvez deve te irritar também.

1 - Várias mensagens

Se tem uma coisa que me irrita profundamente, é quando a pessoa envia várias mensagens ao mesmo tempo e o celular fica toda hora fazendo barulho e vibrando. Custa mandar em uma única mensagem? A pessoa não tem noção e as vezes envia umas 10 mensagens ao mesmo tempo. Isso me perturba, até por que me dá muita preguiça de abrir a mensagem e responder, por que eu já sei que vem um testamento para eu ler. Pessoas, não façam isso se você não tem intimidade comigo.

2 - Vários áudios

Não usar as mãos virou rotina para alguns contatos. Tem gente que manda vários áudios e na maioria das vezes, não dá para escutar. Se a pessoa perguntar primeiro se pode mandar, tudo bem. Mas ir mandando, não dá certo. Eu pelo menos tenho um sério problema de privacidade aqui em casa e quanto menos eu falar, melhor para mim. Tem a função de passar a mensagem para uma ligação, mas convenhamos, fazer isso para cada áudio é um saco.

3 - Correntes

Sem comentários. Não mande isso que eu não vou repassar.

4 - Mensagens de bom, boa tarde, boa noite.

Uma vez ou outra, tudo bem. Todo dia não. Eu sei que muitas pessoas gostam de mandar mensagens assim para pessoas que gostam. Mas toda hora e todo dia, NÃO.

5 - Vídeos de acidentes ou maus tratos de animais ou idosos ou crianças.

Se quiser que eu te bloqueie, não me mande isso. Odeio vídeo assim. Não sei por que as pessoas fazem esse tipo de vídeo, acho que é para aparecer, só pode. Eu não tenho sangue frio para ver coisas assim.

6 - Mensagens em horários inapropriados.

Não seja chato, não mande mensagem de manhã cedo (Nem todo mundo acorda com as galinhas como você). Não mande mensagem na hora do almoço. Se você almoça cedo, beleza, mas a maioria das pessoas comem entre 12 horas e 14 horas da tarde. Incomoda muito. Não mande mensagem tarde da noite. Tem gente que precisa deixar o celular ligado (tipo eu) para eventuais emergências. Se não for urgente, então não mande.

7 - Grupos e mais grupos

Eu tenho problema com grupos de faculdade. Eu detesto. Sempre tem gente que fala besteira ou é aquele ser do submundo que você não curte. Tem que aturar até o semestre acabar e adiós grupo.


Infelizmente eles ainda não fizeram o whatsapp como o msn, eu realmente preferia o msn. Era mais privativo. Se você se identificou com essa lista, deixe seu comentário e diga se já aconteceu algo assim com você. Não esquece de curtir a página do mundo ali ao lado -------------> Beijos galaxicos!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Omepramix 7º dia

Eu não gosto de crianças

Vectoeletronistagmografia