Um beijo, um queijo... Deixe ir.

Imagem
Confesso que ainda me restava um pouco de sentimento e não sei por que, mas algo lá no fundo me fazia acreditar que um dia você iria voltar a falar comigo. Me agarrei a pequenas esperanças iludidas por um sentimento intacto. Se passaram 2 anos e tudo isso foi se desfazendo pouco a pouco. Depois de tanto tempo, eu finalmente vou soltar essas lembranças e deixar partir o que restou. Me abri para o novo, um lugar desconhecido da qual ainda tenho medo... Porém sei que me fará bem algum dia. Esse novo amor apareceu de repente, fiquei meio desconfiada, ele seria o abraço que eu tanto precisei e esperava? O abraço me consolou naquele dia frio e escuro e eu retribuí, por que senti algo diferente. Não sei o que será daqui para frente, não tenho expectativas e nem ansiedade, mas iremos com calma... Sei que já estamos nos tornando grandes amigos e isso é importante.  Se você gostou, eu não sei, mas segundo minha mãe, se não tivesse gostado, não teria me beijado tantas vezes.

Dorama: Good morning call



Vooooltei, meus amores e trago mais um dorama para a nossa listinha xD  Vamos nessa:

Título: グッドモーニング・コール - Good morning call
Ano: 2016
Tipo: J - Drama
Diretor: Netflix, Fuji television
Episódios: 17

Sinopse

Nao Yoshikawa (Haruka Fukuhara) é uma menina doce e atrapalhada, porém se recusa a ir morar com os pais na fazenda. Então seus pais concordaram dela ir morar sozinha para poder finalizar seus estudos. No colégio, Nao tem sua melhor amiga Marina (Moe Arai) e Yuichi (Shugo Nagashima) e costumam ser um grupinho no colégio. Marina morre de amores por Hisashi Uehara (Shun'ya Shiraishi) e Nao não entende o por que disso, apesar de Uehara ser o garoto mais popular do colégio, ele é frio e não dá muito ibope para nenhuma menina.


Quando Nao foi ver seu novo apartamento, ela tem uma surpresa. Ela encontra Uehara e os dois começam a discutir dizendo que ambos moram lá. Mostrando os contratos, os dois decidem ir até a corretora que alugou o apartamento e a mesma se encontrava fechada. Depois de um tempo, perceberam que foram vítima de um golpe e resolvem entrar em contato com o dono do apartamento. A velha, dona do apartamento, diz que um deles pode alugar, mas que o valor seria o dobro do mencionado no contrato. Nao e Uehara não tendo tanto dinheiro para o aluguel e também não tendo para onde ir, decidem morar juntos, mas com várias regras e apenas como colegas. 
Nao se sente aterrorizada por ter que dividir a casa com o garoto mais popular da escola, já que sabe que será vítima de bullying por causa dele e fica ainda mais pelo fato de não poder contar para Marina (já que uma das regras era não contar sobre o ocorrido).


Com o tempo, os dois acabam desenvolvendo sentimentos pelo outro. Mas os dois ainda precisam amadurecer o amor, já que Nao é romântica e Uehara é muito frio. Ainda mais por que aparecem dois que são apaixonados pela Nao, que é o Daichi (Dori Sakurada) amigo de infância e Issei (Kentaro Sakagushi) e o Uehara fica com ciúmes e acaba sendo grosso com ela.


É um dorama baseado em uma mangá de mesmo nome de 1997. Eu indico apesar da história ser um clichê. É muito engraçado e muito legal como a história é contada. Principalmente por que a personagem, apesar de bobinha, não fica correndo atrás do rapaz, ela tem o próprio mundo dela e também é bem forte e persistente. Até por que ela morre de medo de ir morar com os pais a fazenda. Eu achei bem maneiro. Dizem que tem 2º temporada e que seria lançada esse ano, mas até agora não vi nada a respeito, então não sei se é verdade ou não. Mas, eu irei acompanhar... Se você quiser ver este dorama, ele está disponível no netflix.

A propósito, não coma meu pudim de leite! kkkkkkkkk

A música tema do dorama




Gostou da postagem? Então comente aqui embaixo o que achou deste dorama e se você já tinha o visto. Está aguardando a segunda temporada assim como eu? kkkkkkkkkkk Não esquece de curtir a página do mundo ali ao lado e se inscrever no youtube! xD em breve eu postarei mais vídeos, a câmera do note voltou a funcionar kkkkkkkk Beijos galaxicos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Omepramix 7º dia

Eu não gosto de crianças

Vectoeletronistagmografia