Um beijo, um queijo... Deixe ir.

Imagem
Confesso que ainda me restava um pouco de sentimento e não sei por que, mas algo lá no fundo me fazia acreditar que um dia você iria voltar a falar comigo. Me agarrei a pequenas esperanças iludidas por um sentimento intacto. Se passaram 2 anos e tudo isso foi se desfazendo pouco a pouco. Depois de tanto tempo, eu finalmente vou soltar essas lembranças e deixar partir o que restou. Me abri para o novo, um lugar desconhecido da qual ainda tenho medo... Porém sei que me fará bem algum dia. Esse novo amor apareceu de repente, fiquei meio desconfiada, ele seria o abraço que eu tanto precisei e esperava? O abraço me consolou naquele dia frio e escuro e eu retribuí, por que senti algo diferente. Não sei o que será daqui para frente, não tenho expectativas e nem ansiedade, mas iremos com calma... Sei que já estamos nos tornando grandes amigos e isso é importante.  Se você gostou, eu não sei, mas segundo minha mãe, se não tivesse gostado, não teria me beijado tantas vezes.

Magrelice - Trajetória

Sempre fui uma pessoa muito magra. Desde que eu me entendo por gente, eu sou magra. Sempre tive problemas para comer. Nunca fui de comer muito e até que quando eu como um pouquinho mais, eu ganho uns kilinhos, mas não é tanto e não importa o que aconteça, eu sempre perco num piscar de olhos e isso é o que mais me frustra nessa trajetória de ganhar peso ou massa muscular. Eu cheguei a pesar 49 kilos e agora estou com 40, neste exato momento da postagem.
Entrei para malhar de novo e eu não estou com motivação nenhuma para isso. Eu não gosto de musculação e nem de ir para a academia. Não é um lugar que eu goste de ir. Mas eu vou por que estou cansada, é sério. Estou cansada das pessoas ficarem me perturbando e dizendo que eu estou feia. Que eu sou magra ou que preciso ficar tomando vitamina para ser forte, para aguentar o tranco. Eu odeio isso e estou cansada de todos me olharem como se eu não comesse. Eu como. O suficiente para mim. Ninguém quer que eu coma um prato de pedreiro sabendo que eu tenho problema no estômago. Também não é assim.
Esse novo quadro, eu vou estar postando de mês em mês a mudança, até o fim deste ano. Vamos ver se eu mudo ou não. Acho que semana que vem, eu estarei voltando para a academia. Seja o que Deus quiser!


Essa é uma foto minha recente, está eu e a mamãe. Nunca gostei de bater foto de corpo inteiro e também tenho vergonha, por que eu tenho pernas de saracura. Enfim... Daqui há um mês, eu posto outra foto.

Comentários

Postar um comentário

Gostou da postagem? Então comenta... :D
Agradeço...
beijos galáxicos!

Postagens mais visitadas deste blog

Omepramix 7º dia

Eu não gosto de crianças

Vectoeletronistagmografia