My heart will go on

Imagem
Voltei, por que escrever me faz bem.  Desde que você partiu, eu passei a ter medo de criar vínculos.  Nunca pensei que eu teria dificuldades em superar e sentiria tanto a sua falta. Isso só me faz perceber o quanto eu te amava muito e que sua ausência enfatiza minha solidão, por que não existe mais ninguém me esperando em casa. Eu encomendei um amigurumi com a sua cara para ver se eu me sinto melhor. Hoje fazem 2 meses, mas meu coração ainda dói.  Não há 1 dia em que eu não acorde e não pense em você. Não há ninguém aqui para me consolar e você se foi e agora, só existe em minhas memórias. 

5 músicas com melodias estranhas mas que as letras são lindas

Cá entre nós, todo mundo já escutou uma música com uma melodia estranha, aqueles acordes tocados antes do tempo ou que não combinam, pois não pertencem a mesma escala. Mas, entretanto, todavia, contudo... As letras são extremamente lindas. Então selecionei 5 músicas que tem esse perfil, confere:

Lacrimosa - Not every pain hurts



Com uma melodia sombria e com notas pesadas, a música da banda gótica lacrimosa tem tudo para nos passar um tema de desgraça ou morte. Uma mistura de circo sem plateia e palhaço triste. Há gente que gosta, tipo eu kkkkk mas meus pais, por exemplo, tem medo de escutar. Mas será mesmo que ela é tão medonha assim? Ou é só a melodia?

"Sem dor alguma não seria a mesma coisa, experiências me fizeram forte - Nem toda dor machuca profundamente. Quando você aprende a dividir, não tenha medo do perigo, siga seu coração para a luz. Viva seu sonho e respire."

É, a letra é bem motivacional.


The Offspring - The kids aren't alright


Essa música fez muito sucesso na década de 2000 já que foi lançada em 1999. Muita gente que gosta de rock, aprecia esta música, mas muita gente não curte devido ao som ser carregado ma bateria e a voz do cantor não ser tão melódica. Eu particularmente gosto muito da música e da banda. Mas também é um que tem a letra muito diferente e bonita, na verdade, é mais uma carta de desabafo de algo que realmente acontece, as crianças tem a vida perdida para as ruas. Uma música que continua sendo atual mesmo depois de anos.

"Chances desperdiçadas, nada é de graça, tão distante do que costumava ser. Ainda é difícil, difícil de ver vidas frágeis, sonhos despedaçados..."



Fireflight - Unbreakable



Pelas características da cantora, já se deve imaginar que é uma banda emo e que com certeza a música vai falar do quanto o mundo é injusto. Ainda mais que a banda é de rock e tem um som bem pesado e aberto. Só que, a banda é de rock cristão... Sim, a letra da música é religiosa e extremamente reflexiva, por que é algo que acontece cotidianamente em nossas vidas e diante dos problemas, só Deus mesmo.

"Esqueça o medo, ele é apenas uma muleta que tenta segurar você e transformar seus sonhos em poeira. Tudo o que você precisa fazer é confiar. Deus quero sonhar outra vez, leva me onde nunca fui. Eu quero ir pra lá, dessa vez eu não estou com medo. Agora eu sou inquebrável. Isso é inegável. Ninguém pode me tocar, nada pode me parar."

Gostou, né?


Pearl Jam - Do the evolution


Essa é uma música antiga da famosa banda Pearl Jam, mas embora seja antiga e com uma melodia um tanto estranha, a letra da música é atemporal, ou seja, nos fala sobre algo que não importa quantos anos se passem, ela ainda fará sentido. Sobre a índole humana e o quanto nós somos horríveis para a terra. Ficou curioso (a)? Então confere um trecho da letra:

"Eu estou a frente, eu sou o homem. Eu sou o primeiro mamífero a usar calças. Eu estou em paz com minha luxúria. Eu posso matar, pois em Deus eu confio, é a evolução, querida."

Ler tradução completa

Lacrimosa - Call me with the voice of love


Apesar de não ser tão medonha assim, a música pode não ser agradável aos ouvidos de quem não curte um rock gótico. Aquela pegada meio lenta e sombria. Só que a letra da música é extremamente bonita, vão por mim... Querem se declarar, manda a letra dessa música que a pessoa vai gostar muito.

"Tu foste a primeira - tu foste a última, para a qual eu abri meu coração. Agora tu pareces tão distante... Volta e fica, pois eu digo: Chama-me, chama-me com a voz do amor. Envolve-me, envolve-me nos braços da fé. Guia-me, guia-me para os portões da ternura. Sente-me, sente-me assim como eu sinto por ti."



Gostou da postagem? Então comente aqui embaixo se você já conhecia alguma delas ou se você conhece alguma outra música que tenha a melodia bizarra. Não esquece de curtir o facebook, se inscrever no canal e seguir o blog!

Comentários

Postar um comentário

Gostou da postagem? Então comenta... :D
Agradeço...
beijos galáxicos!

Postagens mais visitadas deste blog

Omepramix 7º dia

Eu não gosto de crianças

Vectoeletronistagmografia