Um beijo, um queijo... Deixe ir.

Imagem
Confesso que ainda me restava um pouco de sentimento e não sei por que, mas algo lá no fundo me fazia acreditar que um dia você iria voltar a falar comigo. Me agarrei a pequenas esperanças iludidas por um sentimento intacto. Se passaram 2 anos e tudo isso foi se desfazendo pouco a pouco. Depois de tanto tempo, eu finalmente vou soltar essas lembranças e deixar partir o que restou. Me abri para o novo, um lugar desconhecido da qual ainda tenho medo... Porém sei que me fará bem algum dia. Esse novo amor apareceu de repente, fiquei meio desconfiada, ele seria o abraço que eu tanto precisei e esperava? O abraço me consolou naquele dia frio e escuro e eu retribuí, por que senti algo diferente. Não sei o que será daqui para frente, não tenho expectativas e nem ansiedade, mas iremos com calma... Sei que já estamos nos tornando grandes amigos e isso é importante.  Se você gostou, eu não sei, mas segundo minha mãe, se não tivesse gostado, não teria me beijado tantas vezes.

Um pouco de amor

Fiz essa música por causa de uma situação que eu presenciei, uma vez, quando eu era criança. As pessoas, acho que até hoje, tem certo preconceito com casais.Geralmente quando a mulher é mais velha ou quando o homem é bem mais velho que seus parceiros. Quando a pessoa é negra e a outra branca e principalmente quando o casal é homossexual. 
Na cena que eu vi, as pessoas tinham preconceito com um casal, onde o rapaz era cadeirante e a namorada dele cuidava dele todo tempo. As pessoas diziam para ela arrumar outro, por que ele seria um fardo para toda vida. Acredito que pessoas que pensam desse jeito, nunca sentiram amor de verdade. Por que o amor, independente de gênero, cor e aparência física, pode mudar o mundo.
Certas coisas podem ser erradas para nós, mas isso não significa que somos donos da razão.A pessoa deve viver normalmente e lutar pelo direito de ser feliz.
Então confiram minha canção e não riem da letra :(

Polly Sousa - Peixinho


Letra:

Um peixinho nada, nada, nada sem parar, até achar uma grande namorada
mas nesse imenso e profundo oceano, ele encontra a sua frente uma grande e bela alga.
Parece um amor impossível, mas acontece, é imprevisível, ninguém manda no coração
não adianta dizer não e não e não.

Mesmo que a situação não esteja, igual aos padrões de quem vê, você pode até estar errado
mas não me pergunte o que fazer. Viva sua vida normalmente, esqueça os olhares de tensão. Se não, o que você faria? Se não existisse o amor...


Eu ainda não terminei essa música e não sei se acrescento mais estrofes nela. Ela é bem antiga, a fiz em 2005, mas fiz uns ajustes nela depois que escutei uma outra música, digamos que foi uma inspiração. Não liguem para a minha voz e para o violão. Apesar de tocar um pouco, ainda não sou tão boa no violão, quanto eu sou no teclado e a voz... Ah a voz... Isso não tem jeito kkkkkkkkkk...


Gostou da postagem? Então comente aqui embaixo se você já presenciou algum preconceito no amor ou se você gostou da música e não esquece de me seguir ali ao lado ---------------> Beijos galaxicos!

Comentários

  1. Que lindo Polly, adorei, que voz mara rsrs
    Ei olha o que 2017 nos reserva https://goo.gl/4RjwvU #InuYashaVoltou

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkk Obrigada, a voz é triste kkkkk
      Carambaaaaa, eu tinha lido *----* Fiquei super mega feliz, tenho que guardar o porquinho kkkkkk Eu estou no aguardo e ansiosa para saber como será o novo mangá xD
      Um grande abraço :*

      Excluir

Postar um comentário

Gostou da postagem? Então comenta... :D
Agradeço...
beijos galáxicos!

Postagens mais visitadas deste blog

Omepramix 7º dia

Eu não gosto de crianças

Vectoeletronistagmografia