segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Playlist vez do funk

Faaaaaaala caotinhos, nova playlist para vocês curtirem, embora eu não goste de funk, eu resolvi colocar a playlist do gênero por que sei que muitos gostam. Bem, coloquei os funks antigos, os marcantes. Então curtam aí e se liga na lista da vez:

1 - Perlla - Tremendo vacilão
2 - Claudinho e bochecha - Só love
3 - Mc Marcinho - Glamurosa
4 - Bola de fogo - Atoladinha
5 - Claudinho e bochecha - Conquista
6 - Latino - Me leva
7 - Ludmilla - Hoje
8 - Dennis e Mc's Nandinho e Nego bam - Malandramente
9 - Valesca popozuda - Beijinho no ombro
10 - Anitta - Show das poderosas



É isso galera, espero que gostem :*
Não esqueçam de me seguir ali do lado -------->


*Em breve estarei mudando o blog. Estou entrando de férias e agora terei tempo para fazer um template bem maneiro! E o blog série vai continuar, o próximo capítulo será lançado em breve!
Beijos galaxicos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da postagem? Então comenta... :D
Agradeço...
beijos galáxicos!