Um beijo, um queijo... Deixe ir.

Imagem
Confesso que ainda me restava um pouco de sentimento e não sei por que, mas algo lá no fundo me fazia acreditar que um dia você iria voltar a falar comigo. Me agarrei a pequenas esperanças iludidas por um sentimento intacto. Se passaram 2 anos e tudo isso foi se desfazendo pouco a pouco. Depois de tanto tempo, eu finalmente vou soltar essas lembranças e deixar partir o que restou. Me abri para o novo, um lugar desconhecido da qual ainda tenho medo... Porém sei que me fará bem algum dia. Esse novo amor apareceu de repente, fiquei meio desconfiada, ele seria o abraço que eu tanto precisei e esperava? O abraço me consolou naquele dia frio e escuro e eu retribuí, por que senti algo diferente. Não sei o que será daqui para frente, não tenho expectativas e nem ansiedade, mas iremos com calma... Sei que já estamos nos tornando grandes amigos e isso é importante.  Se você gostou, eu não sei, mas segundo minha mãe, se não tivesse gostado, não teria me beijado tantas vezes.

Papo de filhos: Quando nossos pais cantam

Se tem uma coisa que qualquer filho já tenha ouvido, é seu pai ou sua mãe, cantar. Seja para você, com você ou em algum outro lugar.


Minha mãe gostava de cantar enquanto fazia comida, ela sempre cantava uma música assim "Amar, como eu te amei, ninguém, jamais amou..." um dia perguntei por que ela cantava essa música, já que tinha tantas e outras. Ela disse que escutava quando era criança e que gostava muito dela. Depois desse dia, toda vez que toca "Amor e desprezo" do Rossini Pinto, eu lembro da minha mãe. É a música dela. A mamãe tem o hábito de cantar com uma segunda voz, ou seja, ela está cantando com a voz dela normal e depois começa a cantar em falsete. Quem entende um pouco de música vai entender bem do que eu estou falando. Uma coisa que eu sempre encarnei nela, era isso "Mãe, canta com a sua voz" kkkkkkkk ela até tentou cantar no coral, ela daria um ótimo contralto junto comigo. Mas não vingou e ela saiu (Desculpa, mãe, por contar seus podres, eu também não canto bem).
Já o meu pai sempre amou cantar, a música que me faz lembrar dele é a "Chão de giz" do Zé Ramalho. Não tem nada a ver, eu lembro por que ele passou um bom tempo tentando aprender a tocar a música no violão e cantá-la também, por isso ficou marcado. É a música do papai.
O papai tem cordite, uma inflamação nas cordas vocais devido ao refluxo gastroesofágico ocasionado pelo Glivec, por isso ele não tem tanto alcance vocal e nem intensidade. O pigarro e a voz falhada sempre estão presentes. Mas isso não o impede de cantar e esse post é mais para escrever o quanto eu gosto de ouvi-lo cantar. Quando nossos pais cantam é realmente animador, passa a sensação de que nunca estaremos sozinhos.



Gostou da postagem? Então comente aqui embaixo se você já ouviu seus pais cantarem ou se você gosta ouvi-los! Não esquece de me seguir ali do lado --------------->
Beijos galaxicos :*

Comentários

  1. Ahhhh eu amo os meus pais, minha mãe ama cantar e sempre fez parte do coral,contralto rsrs Meu pai as vezes arrisca hahaha mas não leva jeito. Eles ja estão tão velhinhos, lindos e cada vez mais unidos. Que o meu casamento seja tão abençoado como é o deles.....

    Polly passando pra desejar um feliz natal adiantado, que você continue postando seus conteúdos com ainda mais amor e autenticidade, tudo de bom pra você e sua família, fiquem na paz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olhaaa, contralto *--* Nossa, com certeza, o casamento dos nossos pais são nosso espelho =D também espero que o meu seja assim também kkkkk...
      Muito obrigada, Tifa, pelos votos. Nossa, eu estava tão atarefada que nem entrei, mas ainda bem que consegui no natal ainda kkkkkk... Lhe desejo um ótimo natal, também a você e a sua família, obrigada pelos comentários e que o nascimento do nosso Senhor traga esperanças para esse novo ano que chega. Saúda e prosperidade *---*
      Um grande abraaaaaço :*

      Excluir

Postar um comentário

Gostou da postagem? Então comenta... :D
Agradeço...
beijos galáxicos!

Postagens mais visitadas deste blog

Omepramix 7º dia

Eu não gosto de crianças

Vectoeletronistagmografia