sábado, 17 de dezembro de 2016

Cronograma 2017

Vou tentar o máximo que puder não procrastinar em 2017, por que eu tenho algumas metas para alcançar e eis que escrevo aqui meus objetivos. Inclusive, como vai funcionar o blog a partir de agora. Queridos, ano que vem é o último ano na faculdade, então será um desafio, já que o meu tempo vai encurtar um pouco, mas eu espero conseguir cumprir todos os objetivos e levar para vocês todo conteúdo que eu puder. No início será complicado, mas eu espero conseguir.

Quarta - Vídeo vlog

Terça - Capítulo do blog série, que por enquanto, é o Past Continuous.

Sexta - Papo de filhos


Em breve eu adicionarei mais coisas, vou adaptando aos poucos. Eu mudei o blog também, está de cara nova kkkkkkkkk... Finalmente!
A propósito, esse ano eu tenho que terminar meu livro, com a graça de Deus, esse ano vai kkkkkkk...

É isso pessoal, curtam, compartilhem e não esqueçam de me seguir \o/
Beijos galaxicos :*



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da postagem? Então comenta... :D
Agradeço...
beijos galáxicos!