My heart will go on

Imagem
Voltei, por que escrever me faz bem.  Desde que você partiu, eu passei a ter medo de criar vínculos.  Nunca pensei que eu teria dificuldades em superar e sentiria tanto a sua falta. Isso só me faz perceber o quanto eu te amava muito e que sua ausência enfatiza minha solidão, por que não existe mais ninguém me esperando em casa. Eu encomendei um amigurumi com a sua cara para ver se eu me sinto melhor. Hoje fazem 2 meses, mas meu coração ainda dói.  Não há 1 dia em que eu não acorde e não pense em você. Não há ninguém aqui para me consolar e você se foi e agora, só existe em minhas memórias. 

Composição musical


Muitas pessoas gostam de compor, as vezes não tem muita inspiração e as vezes tem e não consegue escrever uma sequer frase. Então falarei algumas dicas para quem quer compor.
Cada pessoa age e sente as coisas diferentes, por isso certas coisas podem não encaixar para algumas. De certa forma, sempre que conseguimos compor algo, ou é quando estamos com os pensamentos vazios ou com o coração cheio e através de nossas mãos, passamos os infernos pessoais para o papel.
Primeiramente, avalie seu estado de espírito, se está pesado, se está leve. Isso irá te indicar que música deve escutar para obter inspiração. Se você está feliz, escute uma música instrumental alegre ou uma música calma, se está triste, escute uma música triste. Sim, isso é uma provocação, quanto mais você alimentar o sentimento que tem, mas vontade você terá de desabafar e é o momento ideal para escrever algo. Apenas escreva. Mesmo que não rime, mesmo que as palavras não façam sentido. Depois você vai ajeitando. É mais fácil você limpar um pouco de sujeira a que criar uma.
Sinta a música tocando, escute a melodia, todas as notas e apenas vá escrevendo.
Segundo, escreva se tiver vontade de escrever. Mesmo que você seja um compositor e precisa entregar a música em tantas horas. Se cure primeiro. Depois escreva. A música não é apressada, para se fazer uma boa música, você precisa estar em sintonia com ela. Assim como uma onda está em sintonia com o mar, para levá-la até a beirada da praia.
Não precisa ser um gênio da música para fazer uma, basta você a ter sempre dentro do coração. A música vem dos anjos, lá do céu, através das harpas e cítaras. Se você acredita que eles te protegem, então você pode fazer uma, apenas deixa ela brotar.
Eu sempre fazia músicas quando estava triste. Era minha inspiração. Mas eu queria compor mais e não conseguia e me vinha aquele bloqueio. Um belo dia eu ganhei um quadro que tinha um monte anjinhos com suas harpas, entoando louvores ao redor de Deus. Foi aí que eu percebi que a música estava dentro de mim, eu só precisava achar um jeito de colocá-la para fora. Então criei essas duas dicas que acabei de escrever e que me ajudam muito.
Ler, escutar outras músicas (de vários gêneros) vão te ajudar a desempacar também. Nem todo dia estaremos bem e com inspiração, mas acredite sempre em você, que um hora, você consegue.


"Só por que você levou mais tempo que os outros, não significa que você falhou."

Aqui deixo uma música que eu compus. A fiz em meados de 2013 e ela é religiosa. Fala um pouco das pessoas que por alguma razão se sentem perdidas e encontram em Deus, um motivo para continuar, afinal, ele é amor e só ele pode nos salvar.



Polly Sousa - Abra o coração

Sozinho na estrada, em busca de alguém, o Senhor, eu encontrei
Nas luzes deste altar, ele disse: Te esperei - Meu coração se transbordou
Sua mão eu segurei, sua voz eu escutei, não senti meus pés no chão
Chama quente do amor e os anjos cantam...

Entre caro irmão, abra o coração, deixa Deus te tocar
Entre caro irmão, abra o coração, vem celebrar (2x)
Vem celebrar...



Gostou da postagem? Então comenta aqui embaixo se você gosta de compor músicas e se já compôs alguma! Não esquece de se inscrever no canal, curtir, seguir e compartilhar lá face? Beijos galaxicos, caotinhooooooooooooos.

Comentários

  1. Ownnn amei Polly, que voz doce *-* Estou com um violão, quero aprender algo, vamos ver né rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk obrigada, Tifa *--*
      Nossa, que show,mas você terá aulas? Eu toco um pouco, meu forte é o teclado, como ele está quebrado, eu gravo com o violão mesmo kkkkkkkkk...
      Boa sorte \o/

      Excluir
    2. Toda sexta na igreja, infelizmente hoje o professor deu um bolo rsrs Mas olhei um videos no youtube e ja consegui tirar alguma coisa... Mas teclado menina? Meu sonho aprender só pra tirar essa musica - Pieces da banda Red.... Mas violão é o que temos pra hoje haha

      Excluir
    3. Ahhh que maneiro \o/ eu aprendi violão na igreja também kkkkk mas daí eu tive que sair por que fiquei sem tempo :S
      Mas continue sim, praticando você pega rápido *-*
      Poxa, não conhecia essa música, escutarei xD E o teclado é o xodó kkkkk é o instrumento de origem kkkk

      Excluir

Postar um comentário

Gostou da postagem? Então comenta... :D
Agradeço...
beijos galáxicos!

Postagens mais visitadas deste blog

Omepramix 7º dia

Eu não gosto de crianças

Vectoeletronistagmografia