My heart will go on

Imagem
Voltei, por que escrever me faz bem.  Desde que você partiu, eu passei a ter medo de criar vínculos.  Nunca pensei que eu teria dificuldades em superar e sentiria tanto a sua falta. Isso só me faz perceber o quanto eu te amava muito e que sua ausência enfatiza minha solidão, por que não existe mais ninguém me esperando em casa. Eu encomendei um amigurumi com a sua cara para ver se eu me sinto melhor. Hoje fazem 2 meses, mas meu coração ainda dói.  Não há 1 dia em que eu não acorde e não pense em você. Não há ninguém aqui para me consolar e você se foi e agora, só existe em minhas memórias. 

Storytelling




Storytelling é um termo em inglês que significa de um modo geral "contar uma história" e o Storyteller é o contador de história. Essa "tática", digamos assim, é muito utilizada pelo marketing e a publicidade, no intuito de criar laços entre a marca e o consumidor final, cativando-o através da história. Um exemplo disso é a coca-cola, sabemos que esta marca trabalha muito bem esse aspecto, por que não é só sabor e sim todo um aspecto sentimental em volta de um simples refrigerante.
Esse método pode vir acompanhado de apenas narrativas ou narrativas com recursos audiovisuais e as histórias podem ser aquelas já criadas (como cinderela, chapeuzinho vermelho) umas mais improvisadas, como adaptações de histórias já prontas (como a novela "O cravo e a rosa" que foi adaptada da comédia "A megera indomável" de William Shakespeare) ou uma original. 
A story telling também é utilizada para prova oral em curso de inglês, que é o meu caso, por isso decidi fazer esta postagem. E ela precisa ter um começo, um meio e um fim, principalmente passar uma ideia, seja ela um conhecimento cultural ou ético. Já que é comumente algo relacionado a crianças.

Este vídeo foi feito por mim e dublado por meus colegas de classe do curso de inglês para a prova oral, foi um simples stop motion. Criamos uma história com bonecos de alguns personagens: Anna, do frozen, Mario e Yoshi, do jogo e Sullivan do Monstros S.A. O vídeo está com o áudio e a legenda em inglês por que era nossa prova oral de inglês kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Mas, eu coloquei a legenda em português, daí é só ativar lá na parte de legenda que vai automaticamente. "Capitche?"


Storytelling: Contos de uma fase difícil




Gostou da postagem? Então comente aqui embaixo dizendo o que achou do vídeo e se você já conhecia ou fez uma storytelling! Beijos galáxicos, caotinhos!
A propósito, não esquece me seguir ali ao lado no face ----------------------->
E no canal do "youtubiu" 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Omepramix 7º dia

Eu não gosto de crianças

Vectoeletronistagmografia