terça-feira, 1 de novembro de 2016

Plutão em escorpião - Fênix

Não entendo bem de astrologia e gostaria de poder saber mais. Não sei se o mapa astral das pessoas são assim, mas o meu, o meu ao meu ver, é estranho.


Nasci com plutão em escorpião e como algumas pessoas já devem saber, plutão é o planeta regente de escorpião. O que significa que essa combinação em mim é intensificada.
Plutão, pelo que eu sei, na astrologia, são nossas motivações e ideais espirituais, ou seja, aquilo que nos motiva a seguir nossos objetivos, nossa fé e esperança. A crença em algo e a emoção interior. O signo que está localizado, é o signo que nos representa de acordo com suas características astrológicas.
O meu signo é o escorpião, fazendo de mim uma pessoa extremamente forte por dentro. Coisa que eu talvez não ache, mas pelas coisas que eu já passei, entendo que realmente faz sentido. Não sou o tipo de pessoa que se deixa levar tão facilmente pela tristeza ou adversidades da vida e quando eu caio, eu levanto bem mais forte do que eu era e principalmente,com minhas esperanças e fé renascida. Assim como uma fênix, que precisa morrer para renascer das cinzas mais forte. Plutão é o planeta do renascer, por que simboliza a morte e a vida. Pessoas que nascem com essa combinação tem um controle sobre si mesmo muito grande e apesar de estarem despedaçadas por dentro, não demonstram nenhum tipo de sentimento ao demais. Sempre transmitem tranquilidade. Pouquíssimas pessoas conseguem sentir essa energia triste de pessoas assim, por que nós, que temos essa combinação, não confiamos tão facilmente e quando confiamos, deixamos poucas pessoas saberem.
Somos autodestrutivos, nós controlamos a tempestade, mas ao mesmo tempo, podemos morrer nela. Por que assim como o escorpião é um animal que se suicida quando sente o perigo e não pode fugir dele. Pessoas com essa combinação tem a tendência de se auto sacrificar em decorrência de situações ruins e consequentemente morrendo com seu próprio "veneno".
Escorpião é um signo profundo, das relações duradouras e das lembranças. Assim são as pessoas com a combinação plutão em escorpião. Suas motivações são profundas e sempre estão renascendo, sua fé é grande, embora as pessoas ache que eles não tem nenhuma. Analisamos tudo ao nosso redor e criamos laços significativos com as pessoas que confiamos. Nunca esquecemos quem elas são e quem foram. Uma vez no coração, para sempre ficarão lá.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da postagem? Então comenta... :D
Agradeço...
beijos galáxicos!