Um beijo, um queijo... Deixe ir.

Imagem
Confesso que ainda me restava um pouco de sentimento e não sei por que, mas algo lá no fundo me fazia acreditar que um dia você iria voltar a falar comigo. Me agarrei a pequenas esperanças iludidas por um sentimento intacto. Se passaram 2 anos e tudo isso foi se desfazendo pouco a pouco. Depois de tanto tempo, eu finalmente vou soltar essas lembranças e deixar partir o que restou. Me abri para o novo, um lugar desconhecido da qual ainda tenho medo... Porém sei que me fará bem algum dia. Esse novo amor apareceu de repente, fiquei meio desconfiada, ele seria o abraço que eu tanto precisei e esperava? O abraço me consolou naquele dia frio e escuro e eu retribuí, por que senti algo diferente. Não sei o que será daqui para frente, não tenho expectativas e nem ansiedade, mas iremos com calma... Sei que já estamos nos tornando grandes amigos e isso é importante.  Se você gostou, eu não sei, mas segundo minha mãe, se não tivesse gostado, não teria me beijado tantas vezes.

Plutão em escorpião - Fênix

Não entendo bem de astrologia e gostaria de poder saber mais. Não sei se o mapa astral das pessoas são assim, mas o meu, o meu ao meu ver, é estranho.


Nasci com plutão em escorpião e como algumas pessoas já devem saber, plutão é o planeta regente de escorpião. O que significa que essa combinação em mim é intensificada.
Plutão, pelo que eu sei, na astrologia, são nossas motivações e ideais espirituais, ou seja, aquilo que nos motiva a seguir nossos objetivos, nossa fé e esperança. A crença em algo e a emoção interior. O signo que está localizado, é o signo que nos representa de acordo com suas características astrológicas.
O meu signo é o escorpião, fazendo de mim uma pessoa extremamente forte por dentro. Coisa que eu talvez não ache, mas pelas coisas que eu já passei, entendo que realmente faz sentido. Não sou o tipo de pessoa que se deixa levar tão facilmente pela tristeza ou adversidades da vida e quando eu caio, eu levanto bem mais forte do que eu era e principalmente,com minhas esperanças e fé renascida. Assim como uma fênix, que precisa morrer para renascer das cinzas mais forte. Plutão é o planeta do renascer, por que simboliza a morte e a vida. Pessoas que nascem com essa combinação tem um controle sobre si mesmo muito grande e apesar de estarem despedaçadas por dentro, não demonstram nenhum tipo de sentimento ao demais. Sempre transmitem tranquilidade. Pouquíssimas pessoas conseguem sentir essa energia triste de pessoas assim, por que nós, que temos essa combinação, não confiamos tão facilmente e quando confiamos, deixamos poucas pessoas saberem.
Somos autodestrutivos, nós controlamos a tempestade, mas ao mesmo tempo, podemos morrer nela. Por que assim como o escorpião é um animal que se suicida quando sente o perigo e não pode fugir dele. Pessoas com essa combinação tem a tendência de se auto sacrificar em decorrência de situações ruins e consequentemente morrendo com seu próprio "veneno".
Escorpião é um signo profundo, das relações duradouras e das lembranças. Assim são as pessoas com a combinação plutão em escorpião. Suas motivações são profundas e sempre estão renascendo, sua fé é grande, embora as pessoas ache que eles não tem nenhuma. Analisamos tudo ao nosso redor e criamos laços significativos com as pessoas que confiamos. Nunca esquecemos quem elas são e quem foram. Uma vez no coração, para sempre ficarão lá.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Omepramix 7º dia

Eu não gosto de crianças

Vectoeletronistagmografia