Um beijo, um queijo... Deixe ir.

Imagem
Confesso que ainda me restava um pouco de sentimento e não sei por que, mas algo lá no fundo me fazia acreditar que um dia você iria voltar a falar comigo. Me agarrei a pequenas esperanças iludidas por um sentimento intacto. Se passaram 2 anos e tudo isso foi se desfazendo pouco a pouco. Depois de tanto tempo, eu finalmente vou soltar essas lembranças e deixar partir o que restou. Me abri para o novo, um lugar desconhecido da qual ainda tenho medo... Porém sei que me fará bem algum dia. Esse novo amor apareceu de repente, fiquei meio desconfiada, ele seria o abraço que eu tanto precisei e esperava? O abraço me consolou naquele dia frio e escuro e eu retribuí, por que senti algo diferente. Não sei o que será daqui para frente, não tenho expectativas e nem ansiedade, mas iremos com calma... Sei que já estamos nos tornando grandes amigos e isso é importante.  Se você gostou, eu não sei, mas segundo minha mãe, se não tivesse gostado, não teria me beijado tantas vezes.

Playlist vez do anime

Essa foi a maior playlist que eu já fiz kkkkkk vamos lá:

1 - Neon genenis evangelion - A cruel Angel's Thesis
2 - Inuyasha - Owarinai yume
3 - Yuyu Hakusho - Hohoemi no bakudan
4 - Karekano - Yume nakae
5 - Dragon ball z - We gotta power
6 - Kaleido Star - Tattoo kiss
7 - Elfen lied - Lilium
8 - Bleach - Asterisk
9 - Cavaleiros do Zodíaco - Pegasus fantasy
10 - Sailor moon - Moon
11 - Tenchi muyo - Tenchi Muyo!
12 - Sakura card captors - Catch you, catch me
13 - Pokémon - Temos que pegar (Não achei a versão japonesa de jeito nenhum, então coloquei a Brasileira mesmo)
14 - Digimon - Digimon digitais (Eu gostei mais da versão brasileira)
15 - Chobits - Let Me Be With You

Gostaram? Então não deixe de me seguir ali do lado --------->

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Omepramix 7º dia

Eu não gosto de crianças

Vectoeletronistagmografia