Um beijo, um queijo... Deixe ir.

Imagem
Confesso que ainda me restava um pouco de sentimento e não sei por que, mas algo lá no fundo me fazia acreditar que um dia você iria voltar a falar comigo. Me agarrei a pequenas esperanças iludidas por um sentimento intacto. Se passaram 2 anos e tudo isso foi se desfazendo pouco a pouco. Depois de tanto tempo, eu finalmente vou soltar essas lembranças e deixar partir o que restou. Me abri para o novo, um lugar desconhecido da qual ainda tenho medo... Porém sei que me fará bem algum dia. Esse novo amor apareceu de repente, fiquei meio desconfiada, ele seria o abraço que eu tanto precisei e esperava? O abraço me consolou naquele dia frio e escuro e eu retribuí, por que senti algo diferente. Não sei o que será daqui para frente, não tenho expectativas e nem ansiedade, mas iremos com calma... Sei que já estamos nos tornando grandes amigos e isso é importante.  Se você gostou, eu não sei, mas segundo minha mãe, se não tivesse gostado, não teria me beijado tantas vezes.

Papo de filhos: É errado querer proteger seus pais?


Tudo bem que todo mundo tem ciúmes de alguma coisa, inclusive, dos seus pais. Aquela velha frase "Meus pais tem que entender que eles são meus, ou seja, não tem que ficar agradando filho dos outros" - Isso é verdade, por que tem que ficar agradando filho dos outros? Por educação? Talvez...
A verdade é que algumas pessoas se aproveitam desse "defeito" e sentam em cima de outras, ou seja, se aproveitam da situação. Conheço uma situação parecida. A pessoa teve filho, se arrependeu e se aproveita que os avós amam o pirralho e joga a responsabilidade para cima. Isso é certo? Não, eu não acho isso certo, se a pessoa teve uma criança é responsabilidade dela cuidar e não ficar enchendo o saco com criança mimada na casa dos outros. O mais impressionante é que não se tocam. Você como filha ou filho vê as coisas erradas e não poder falar, acha isso normal? Não, eu não acho. É errado querer proteger os seus pais de determinadas situações?
Meus pais já tiveram seus 20 e poucos anos, já tiveram seus filhos, já os criaram. Hoje, na casa dos 50, eles tem mais que curtir a vida e não se prender em casa para ficar cuidando do filho dos outros. Não aceito desculpa de que "ah eu gosto ou ah não tem para onde ir" a vida me ensinou a não ter pena de ninguém, principalmente de pessoa que não gosta de você e quer fazer da sua vida um inferno.
Os pais são mais velhos, tem artrite, artrose, não tem energia quanto antes. Eu não sou uma filha ruim quando quero eles descansem e curtam a vida sem chatice alguma. Não falo para implicar ou simplesmente para encher o saco. Eu não quero ver meus pais mais doentes do que já estão. Com mais problemas que já tem. De dor de cabeça, como dizem, já basta eu.
Só por que sou filho (a) não posso proteger as coisas que eu amo? 


Gostou da postagem? Então comente aqui embaixo e me conte sua opinião sobre proteger alguém que se gosta e não esquece de me seguir ali do lado ------------>

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Omepramix 7º dia

Eu não gosto de crianças

Vectoeletronistagmografia