Um beijo, um queijo... Deixe ir.

Imagem
Confesso que ainda me restava um pouco de sentimento e não sei por que, mas algo lá no fundo me fazia acreditar que um dia você iria voltar a falar comigo. Me agarrei a pequenas esperanças iludidas por um sentimento intacto. Se passaram 2 anos e tudo isso foi se desfazendo pouco a pouco. Depois de tanto tempo, eu finalmente vou soltar essas lembranças e deixar partir o que restou. Me abri para o novo, um lugar desconhecido da qual ainda tenho medo... Porém sei que me fará bem algum dia. Esse novo amor apareceu de repente, fiquei meio desconfiada, ele seria o abraço que eu tanto precisei e esperava? O abraço me consolou naquele dia frio e escuro e eu retribuí, por que senti algo diferente. Não sei o que será daqui para frente, não tenho expectativas e nem ansiedade, mas iremos com calma... Sei que já estamos nos tornando grandes amigos e isso é importante.  Se você gostou, eu não sei, mas segundo minha mãe, se não tivesse gostado, não teria me beijado tantas vezes.

Comprando na TeeNow


A loja TeeNow fica em Recife e trabalha com camisas, xícaras e outros acessórios de variados temas. Descobri essa loja em um anúncio publicitário, no facebook, afinal, eu adoro essas coisas geeks. Apesar de serem caras, o site conta com um catálogo fixo de ilustrações e a arte do dia, que fica por 24 horas para você comprar ou não. Se a arte for bem vendida, eles deixam por mais 48 horas.
Se você for comprar uma blusa, mesmo que seja cara ainda mais com o frete junto, não pesa tanto. Agora várias já fica difícil, ainda mais que lançam uma estampa diferente a cada dia e aí quebra a gente kkkkkk são lindas, sério mesmo, uma mais bonita que a outra, dá vontade de comprar todas.
A loja tem um mecanismo bem interessante que é o da gaveta virtual. Se você puder comprar várias, você pode comprar umas 2 em um mês e guardar na gaveta virtual e no outro mês comprar mais 1 e assim vai, quando você quiser as blusas, daí é só pedir para enviar da gaveta e você paga apenas 1 vez o frete. Legal, né?
Minha experiência com a loja, digamos que foi boa e tensa ao mesmo tempo. Por que comprei uma camisa em março e no site eles explicam que demora 10 dias para fazer a encomenda (por que é sob demanda) e mais 2 dias úteis para postar para enviar. Enfim, enviaram no dia 22 de abril e chegou no dia 16 de maio. Entrei em pânico por que estava demorando demais e temia que não chegasse antes de junho, já que era para presente. Comecei a pesquisar sobre o site e vi cada reclamação de que o produto não chegava ou que demorava e tal e então resolvi entrar em contato explicando a situação e se eles poderiam me dar uma luz , por que eu estava mais receosa do produto não chegar antes de junho. Enfim, fui muito bem atendida e eles foram super atenciosos e explicativos. O pedido chegou dentro do prazo, quase estourando, mas chegou e eu fiquei meio encucada por que Recife é aqui do lado e demorou quase 2 meses para chegar, enquanto que o livro da Saraiva que é do Rio, chegou em 1 semana. Mas no fim, não tenho do que reclamar, por que a camisa é muito bonita, bonita mesmo e também a qualidade não posso negar que é ótima. Quando vi a camisa, eu não imaginava que fosse igualzinha como na imagem que eles disponibilizam na hora da compra, ou seja, vale a pena comprar.
"Não colocarei a foto, por que a pessoa que vai ganhar está camisa, acompanha meu blog" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Ex: Camisa ilustrada Snoppy Games of thrones




No mais, eu voltaria a comprar novamente, mas só se fosse uma imperdível mesmo (como a do Inuyasha, que chorei, mas não tinha dinheiro). Infelizmente, demora muito para chegar, então se você for comprar mesmo,meu conselho é que viva a vida, uma hora ela chega. Mas preste atenção no prazo. Vale a pena mesmo, as ilustrações dessa loja são únicas!

Não conhece a TeeNow? 

ACESSE AQUI





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Omepramix 7º dia

Eu não gosto de crianças

Vectoeletronistagmografia