Um beijo, um queijo... Deixe ir.

Imagem
Confesso que ainda me restava um pouco de sentimento e não sei por que, mas algo lá no fundo me fazia acreditar que um dia você iria voltar a falar comigo. Me agarrei a pequenas esperanças iludidas por um sentimento intacto. Se passaram 2 anos e tudo isso foi se desfazendo pouco a pouco. Depois de tanto tempo, eu finalmente vou soltar essas lembranças e deixar partir o que restou. Me abri para o novo, um lugar desconhecido da qual ainda tenho medo... Porém sei que me fará bem algum dia. Esse novo amor apareceu de repente, fiquei meio desconfiada, ele seria o abraço que eu tanto precisei e esperava? O abraço me consolou naquele dia frio e escuro e eu retribuí, por que senti algo diferente. Não sei o que será daqui para frente, não tenho expectativas e nem ansiedade, mas iremos com calma... Sei que já estamos nos tornando grandes amigos e isso é importante.  Se você gostou, eu não sei, mas segundo minha mãe, se não tivesse gostado, não teria me beijado tantas vezes.

Comprando na Saraiva




Neste post, eu quero escrever sobre minha experiência de compra com a livraria saraiva. Não sei se nos outros estados são assim, mas pelo menos aqui no Pará livro é muito caro. Principalmente na Saraiva. Então o que eu costumo fazer? Eu compro pelo site, que é mais barato e peço para entregar na loja para eu retirar, com o frete grátis. Na minha opinião, sai mais em conta, por que eu queria comprar um livro que custava 62 reais na loja física e pela internet me saiu por 40 (Olha a diferença). É um dinheiro que economiza legal.
Sempre tive receio da entrega demorar ou não ser entregue, mas pelo menos com a Saraiva, nunca tive este problema. Graças a Deus sempre fui bem atendida, os produtos sempre chegaram embaladinhos e no período de 1 semana. Eles cumprem com o prazo. Já fiz 3 compras assim e meus produtos sempre chegaram dentro do prazo. A única coisa ruim é ter que me deslocar até o shopping para poder pegar (que é um pouco longe) mas no final vale a pena. Bem que a saraiva poderia abrir mais lojas por Belém...

Não conhece a livraria Saraiva?



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Omepramix 7º dia

Eu não gosto de crianças

Vectoeletronistagmografia