My heart will go on

Imagem
Voltei, por que escrever me faz bem.  Desde que você partiu, eu passei a ter medo de criar vínculos.  Nunca pensei que eu teria dificuldades em superar e sentiria tanto a sua falta. Isso só me faz perceber o quanto eu te amava muito e que sua ausência enfatiza minha solidão, por que não existe mais ninguém me esperando em casa. Eu encomendei um amigurumi com a sua cara para ver se eu me sinto melhor. Hoje fazem 2 meses, mas meu coração ainda dói.  Não há 1 dia em que eu não acorde e não pense em você. Não há ninguém aqui para me consolar e você se foi e agora, só existe em minhas memórias. 

Como fazer o convite do frozen (Marmotas) Parte 2

Continuação do tutorial, galera... Agora é a parte do enfeite. Confira a parte 1 aqui --> CLIQUE AQUI
Let it go?


Tutorial: Convite frozen caixinha de neve

Para o enfeite, você vai precisar de:

- Fita de cetim azul bebê
- Cola glitter ou bisnaga 3D com glitter.
- E.V.A azul marinho
- Adesivo do frozen
- Cola branca geral
- Tesoura
- Isopor ralado (como aqui onde eu moro não tinha para vender, então eu mesma ralei, me senti em Arendelle kkkkkkkkk)






















Como fazer:

- Depois da caixinha ter secado bem (geralmente de um dia para o outro) é hora de enfeitá-la. Comece cortando o E.V.A em forma de flor. Você pode desenhar ou ter algum molde como eu fiz.





- Cole o adesivo no centro da flor (não esqueça de virar de cabeça para baixo para não aparecer o contorno da caneta) colar no centro vai dar a entender que é o miolinho da flor.


- Pegue a cola glitter e pingue pequenos pontinhos no fundo para dar aquele charme.


- Pegue a fita de cetim e dê a volta horizontalmente na caixinha para cortar a medida.


- Rale o isopor e coloque o suficiente para tapar tudo que está escrito embaixo, para a pessoa assoprar e ler. Não pode ser tão ralinho e também não muito cheio para não vazar.



- Depois é só passar a fita no convite e colar uma ponta na outra. Certifique-se de ficar apertadinho para o isopor não sair. Mas também não tão apertado, por que a fita vai ter que sair depois, quando a pessoa for abrir o convite. A parte colada tem que que ficar virada para cima, por que é lá que a flor vai ser colada para tampar essa parte. Você passará a cola na fita e grudará a flor em cima, coloque um papel embaixo da fita para que não cole na folha e depois rasgar quando a pessoa for abrir.
Vai ficar mais ou menos assim, depois de pronto. Tem que esperar secar bem. A cola que eu usei, é cola branca, mas ela também cola E.V.A se caso a sua não colar, você pode utilizar cola de isopor sem problemas ou cola quente.



- Embaixo da fitinha azul, você pode enfeitar com fractais feitos de cola glitter ou pontinhos de glitter para ficar mais bonito.



- Eu tinha aqui em casa esse adesivo azul, que sobrou da festa do meu sobrinho, então eu usei para pôr o nome da pessoa que eu iria convidar, como minha letra é pequena, dava para colocar tranquilamente o nome. Se caso você não quiser comprar, basta cortar um retângulo na folha branca ou um círculo, colar e contornar com cola glitter e escrever o nome do convidado. 



É só um modelo simples, mas muito bonito. Eu gostei muito e meus convidados também se divertiram muito assoprando o isopor kkkkkk... Você pode enfeitar do jeito que quiser, basta usar sua criatividade. Pode fazer um castelinho de E.V.A ou uma coroazinha e colar... Colocando purpurina tudo fica mágico. Então é isso, espero que vocês tenham gostado da postagem de hoje.


GOSTOU DA POSTAGEM? ENTÃO COMENTE AQUI EMBAIXO SE VOCÊ GOSTA DO FILME OU CONHECE ALGUÉM QUE QUEIRA FAZER A FESTA DO FROZEN. NÃO ESQUECE DE ME SEGUI ALI DO LADO ---------->
BEIJOS GALAXICOS!

Comentários

  1. LINDO AMEI.....SO NÃO ENTEDI COMO E A CAIXINHA NÃO FOI MOSTRADO...

    LU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Lu *-* obrigada por visitar o blog e pelo comentário!
      Então, como se faz a caixinha está na parte 1 - http://pollyannesousa.blogspot.com.br/2016/05/como-fazer-o-convite-do-frozen-marmotas.html

      Boa sorte e um grande abraço :*

      Excluir

Postar um comentário

Gostou da postagem? Então comenta... :D
Agradeço...
beijos galáxicos!

Postagens mais visitadas deste blog

Omepramix 7º dia

Eu não gosto de crianças

Vectoeletronistagmografia