My heart will go on

Imagem
Voltei, por que escrever me faz bem.  Desde que você partiu, eu passei a ter medo de criar vínculos.  Nunca pensei que eu teria dificuldades em superar e sentiria tanto a sua falta. Isso só me faz perceber o quanto eu te amava muito e que sua ausência enfatiza minha solidão, por que não existe mais ninguém me esperando em casa. Eu encomendei um amigurumi com a sua cara para ver se eu me sinto melhor. Hoje fazem 2 meses, mas meu coração ainda dói.  Não há 1 dia em que eu não acorde e não pense em você. Não há ninguém aqui para me consolar e você se foi e agora, só existe em minhas memórias. 

Bioshock - Eve Hypo (Minha réplica)

Para quem é fã do jogo, esse post é para vocês!
Eu acho a história legal, gosto do jogo, mas infelizmente, ainda não joguei :( é que eu não sou uma pessoa que joga muito e eu tenho muita dificuldade com jogos de estilo de Bioshock. Sou daquele tipo de pessoa que adorava Nintendo e nada mais --' mas eu já zerei o Duck Tales, só para constar (Sim, o novo, o Remastered, TOMA! kkkkkkkkkk) cof, cof, pera... Então, o bioshock possui alguns remédios ou suplementos que são usados para dar "Sustança" para o personagem, chamados de Eve Hypo. Uma seringa que pode ser azul (que dão poder de eletricidade) o vermelho, que é o de sangue e um que parece potinho de perfume, que é o mais difícil de ser encontrado e enche a energia, digamos, toda. Eu não conheço o jogo, sei apenas o que as pessoas que já jogaram, me falaram, então se tiver alguma coisa errada, me avisem...


Eve Hypo Azul                                                                                                 Eve Hypo vermelha











   


 Eve Hypo potinho de perfume



Comentaram comigo, se eu sabia onde vendia a réplica dessa seringa e eu fui pesquisar se tinha para comprar. Achei, só que estava extremamente caro e ainda por cima, não era uma loja brasileira, fora que estava esgotado. Então, o que eu, uma pobretona, poderia fazer  e sem tanto dinheiro? Ora, eu só tinha a minha criatividade para me ajudar e foi aí que surgiu a ideia de fazer a réplica eu mesma. Não foi difícil, mas é trabalhoso e o material usado são coisas que você pode adquirir facilmente e o resultado é bem maneiro... É claro que não é a réplica, mas fica bem maneiro e parecido, para você presentar alguém que goste muito do jogo (tipo eu que fiz e dei de presente) sai bem barato e diga-se de passagem "um baita presentão". Não tem o laser como no original, né gente, mas dá para o gasto,

Chega de papo, olha como ficou:



Ficou um pouco borrado, por que eu não esperei a caneta secar completamente para passar o verniz. O desenho e a letra foram feito manualmente, acho que se eu tivesse colado, teria ficado melhor. Ainda mais que eu tremo bastante, mas eu gostei do resultado final. Bom, eu andei pesquisando em como fazer essa seringa e não encontrei muitos blogs ou sites de como fazer, fora que os que eu encontrei, eram estrangeiros. Como eu fui com força, garra e coração, acabei não fazendo tutorial de como foi feito, mas, se você estiver interessado e quer saber como fazer para ter sua eve hypo, também, comente aqui embaixo que eu farei e postarei como foi feito.

GOSTOU DA POSTAGEM? ENTÃO ME SIGA ALI DO LADO -------->
E COMENTE AQUI EMBAIXO SE VOCÊ CONHECE OU JÁ JOGOU O BIOSHOCK :D
BEIJOS GALAXICOS!!!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Omepramix 7º dia

Eu não gosto de crianças

Vectoeletronistagmografia