My heart will go on

Imagem
Voltei, por que escrever me faz bem.  Desde que você partiu, eu passei a ter medo de criar vínculos.  Nunca pensei que eu teria dificuldades em superar e sentiria tanto a sua falta. Isso só me faz perceber o quanto eu te amava muito e que sua ausência enfatiza minha solidão, por que não existe mais ninguém me esperando em casa. Eu encomendei um amigurumi com a sua cara para ver se eu me sinto melhor. Hoje fazem 2 meses, mas meu coração ainda dói.  Não há 1 dia em que eu não acorde e não pense em você. Não há ninguém aqui para me consolar e você se foi e agora, só existe em minhas memórias. 

Papo de filhos: A galinha cozida

Gosto de inventar de tudo um pouco e dessa vez criei esse quadro bem interessante que é papo de alguma coisa cotidiana. Algo que se aproxima, de alguma forma, da nossa realidade. Hoje, eu estreio com o Papo de filhos, na qual eu me encaixo perfeitamente.
Já vi muitos vídeos na minha vida: Emocionais, motivacionais, conscientização... Enfim, vi um esses dias que me fizeram pensar bastante e incrivelmente, criar este quadro.


Se tem uma coisa que minha mãe gosta, é de fazer galinha cozida. Mas ela faz com os restos da galinha (pé, pescoço, asa) pedaços com pouca carne. Nunca perguntei se ela realmente gostava de comer isso, mas uma vez ela me disse que fazia por que as vezes era mais rápido e prático para servir no horário do almoço. Meu pai adora.
O problema é que eu não gosto de galinha cozida, peguei aversão e toda vez que eu chegava em casa e via que era galinha cozida. Nossa, eu perdia até a fome. As vezes falava coisas para ela. De que estava ruim ou que só tinha isso sempre. Mas nunca parei para observar, que ela passou a fazer a galinha o mais seco possível para me agradar e sempre que eu chegava, ela dizia "olha, é frango, eu fiz sequinho" e eu na mais injuria, sempre tinha que dizer que estava ruim.
Ela tem andado muito cansada... A idade tende a pesar sobre suas costas... Ela não mais a mesma de antes e tudo que ela esperava, era um elogio.
Hoje eu percebo que a galinha cozida da minha mãe, sempre foi a mais gostosa de todas. Por que todas as vezes que ela fazia, ela pensava em mim e na forma de como fazer com que aquele frango fosse agradável para mim.
As vezes, devemos ficar em silêncio por algo que não nos agrada ou simplesmente dizer que realmente está bom. Algo que você não gosta é momentâneo, haverão dias que será frango frito. Mas as palavras, ah as palavras, elas permanecem.



Gostou da postagem? Então não esqueça de me seguir e também comentar se há algo na qual você não gosta e tem reclamado... Certo? Beijos galaxicos!





Comentários

  1. Oi Polly, tudo bem?
    Deixa eu te contar, sempre que minha mae fazia galinha cozida eu nao gostava muito tambem porque tinha aquela pelinha cheia de rugas, ai credo, da ate um arrepio, nunca gostei rsrs
    Eu estava um pouco sumida, mas agora estou me situando... Até, abçs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláaa, Tifa! Seja bem vinda novamente *-* Estou ótima e com você?
      kkkkkkkkkkkkkk sei como é, eu também não gosto disso, eu cato tudo...
      Eu bem que percebi, mas entendo porque a vida é sempre corrida, mas fico feliz de ter ver novamente!!
      Um grande abraço xD

      Excluir

Postar um comentário

Gostou da postagem? Então comenta... :D
Agradeço...
beijos galáxicos!

Postagens mais visitadas deste blog

Omepramix 7º dia

Eu não gosto de crianças

Vectoeletronistagmografia