Um beijo, um queijo... Deixe ir.

Imagem
Confesso que ainda me restava um pouco de sentimento e não sei por que, mas algo lá no fundo me fazia acreditar que um dia você iria voltar a falar comigo. Me agarrei a pequenas esperanças iludidas por um sentimento intacto. Se passaram 2 anos e tudo isso foi se desfazendo pouco a pouco. Depois de tanto tempo, eu finalmente vou soltar essas lembranças e deixar partir o que restou. Me abri para o novo, um lugar desconhecido da qual ainda tenho medo... Porém sei que me fará bem algum dia. Esse novo amor apareceu de repente, fiquei meio desconfiada, ele seria o abraço que eu tanto precisei e esperava? O abraço me consolou naquele dia frio e escuro e eu retribuí, por que senti algo diferente. Não sei o que será daqui para frente, não tenho expectativas e nem ansiedade, mas iremos com calma... Sei que já estamos nos tornando grandes amigos e isso é importante.  Se você gostou, eu não sei, mas segundo minha mãe, se não tivesse gostado, não teria me beijado tantas vezes.

"Stronger - O que não te mata, te deixa mais forte"

Por todos aqueles que batalharam, batalham e talvez batalharão contra isso...




Nunca foi fácil aceitar determinados desafios que ameaçam nossa vida ou a de quem a gente ama. Temendo sempre o amanhecer e tendo perguntas com respostas pouco conhecidas. Todo sofrimento, todo os exames e tratamentos que são necessários, só arrancam mais e mais esperança do coração de todos, inclusive de quem está na situação. Como se fosse um mosquito sugando o nosso sangue durante a noite, quando todas as luzes se apagam.
Mas quero que saibam, que, assim como um mosquito, você pode se virar e matá-lo, por que a vontade de viver é mais forte, não pense que a mente não colabora, mente forte é corpo saudável. Pois é ela que comanda tudo. Deus estará sempre em todos nós...


"Você sabe, a cama parece mais quente quando durmo aqui sozinha. Você sabe, eu sonho em cores e faço as coisas que eu quero. Você acha que tem o melhor de mim, acha que foi o último a rir. Aposto que você pensa que tudo que é bom se foi, pensa que você me deixou quebrada. Achou que eu voltaria correndo, querido, você não me conhece, porque você está completamente enganado. O que não te mata, te deixa mais forte, erga-se mais alto. Não significa que estou solitária quando estou sozinha, o que não te mata te faz um lutador. Deixa os passos mais leves, não significa que estou acabada, porque você foi embora."


Doença maldita...

Comentários

Postar um comentário

Gostou da postagem? Então comenta... :D
Agradeço...
beijos galáxicos!

Postagens mais visitadas deste blog

Omepramix 7º dia

Eu não gosto de crianças

Vectoeletronistagmografia