sábado, 9 de janeiro de 2016

"Stronger - O que não te mata, te deixa mais forte"

Por todos aqueles que batalharam, batalham e talvez batalharão contra isso...




Nunca foi fácil aceitar determinados desafios que ameaçam nossa vida ou a de quem a gente ama. Temendo sempre o amanhecer e tendo perguntas com respostas pouco conhecidas. Todo sofrimento, todo os exames e tratamentos que são necessários, só arrancam mais e mais esperança do coração de todos, inclusive de quem está na situação. Como se fosse um mosquito sugando o nosso sangue durante a noite, quando todas as luzes se apagam.
Mas quero que saibam, que, assim como um mosquito, você pode se virar e matá-lo, por que a vontade de viver é mais forte, não pense que a mente não colabora, mente forte é corpo saudável. Pois é ela que comanda tudo. Deus estará sempre em todos nós...


"Você sabe, a cama parece mais quente quando durmo aqui sozinha. Você sabe, eu sonho em cores e faço as coisas que eu quero. Você acha que tem o melhor de mim, acha que foi o último a rir. Aposto que você pensa que tudo que é bom se foi, pensa que você me deixou quebrada. Achou que eu voltaria correndo, querido, você não me conhece, porque você está completamente enganado. O que não te mata, te deixa mais forte, erga-se mais alto. Não significa que estou solitária quando estou sozinha, o que não te mata te faz um lutador. Deixa os passos mais leves, não significa que estou acabada, porque você foi embora."


Doença maldita...

2 comentários:

Gostou da postagem? Então comenta... :D
Agradeço...
beijos galáxicos!