terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Meu signo de cada dia: Escorpião


Escorpião - O rebelde vingativo



O oitavo signo do zodíaco, governado por plutão e tem início entre 21 de outubro a 21 de novembro. Signo da água. Profundo e misterioso. Assim como o mar, uma hora está calmo e nas outras vezes está revoltado com suas grandes ondas, afogando qualquer coisa que entre em suas águas profundas de sentimentos.
Representado pelo escorpião, não é um signo racional, age por instinto e assim como tal, se sentir ameaçado, ele te pica e lança seu veneno que dói e dói e dói. Sabe aquela frase "Quando bem, sou bom e quando mau sou melhor ainda?" Bem, quem escreveu só podia ser deste signo. Eles são desconfiados e até você conseguir fazer com eles confiem em você, ele já sabe da sua vida inteira sem ao menos você saber que eles sabem... Eles parecem olhar através da sua pele, encaram, intimidam e ficam com os olhos semicerrados a fim de te pegar em alguma mentira. Mas, eles são engraçados, tem bom humor (salvo as exceções) não tratam as pessoas mal assim do nada, eles só não são de muito papo, ficam quietinhos, na deles, mas quando se comunicam, são bastante amigáveis.
Assim como a maioria dos signos, escorpião é bastante carinhoso, cuidadoso e protetor, quando amam, é claro. Bem, paixão é com eles mesmo, amam tanto que se sentem destruídos, desolados e humilhados quando alguma coisa não vai bem (tipo uma traição ou uma mentira) sim, claro, esse signo é signo das relações profundas, com ele ou é tudo ou é nada. Ele não aceita ser metade e nem migalhas, ele quer possuir o outro, ser um só. Forte não? Mas é assim que funcionam com eles. Ciumentos e possessivos, eles fuxicam até seus pensamentos se você deixar. Bem, mas quem precisa deixar né? Tudo que é proibido, eles gostam mais ainda kkkkkkkkkkkkkk...
Nunca o desafie, por que ele vai querer vencer e se não vencer... Bem, aí você espera alguma picada, algum terremoto ou outra coisa parecida.
Mas apesar desse jeitinho complicado, se você tiver alguém de escorpião perto de você, pode ter certeza que terá um amigo, namorado ou parentes, na qual você pode contar para o resto da vida. São vingativos, mas ao mesmo tempo leais, extremamente leais e eles esperam o mesmo da pessoa com quem convivem. Seja sincero e verdadeiro sempre, que nunca terá problema com escorpião.
Eu convivo com uma desde que eu nasci kkkkkkkkkkkkkk... Quando você imaginar a seguinte frase "que inferno" então bem vinda ao mundo deles!



Gostou da postagem? Bem fazia tempo que não postava sobre isso,mas resolvi continuar. Espero que gostem, foi um texto simples, me baseando nas pessoas de escorpião que eu conheço.
Comente aqui se tem algum amiguinho desses por perto e não esquece de me seguir :*





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da postagem? Então comenta... :D
Agradeço...
beijos galáxicos!