My heart will go on

Imagem
Voltei, por que escrever me faz bem.  Desde que você partiu, eu passei a ter medo de criar vínculos.  Nunca pensei que eu teria dificuldades em superar e sentiria tanto a sua falta. Isso só me faz perceber o quanto eu te amava muito e que sua ausência enfatiza minha solidão, por que não existe mais ninguém me esperando em casa. Eu encomendei um amigurumi com a sua cara para ver se eu me sinto melhor. Hoje fazem 2 meses, mas meu coração ainda dói.  Não há 1 dia em que eu não acorde e não pense em você. Não há ninguém aqui para me consolar e você se foi e agora, só existe em minhas memórias. 

Sobre humanos e humanos



Não é errado você querer ser tratado melhor e da forma como você acha que merece. Não é errado dar sua opinião de algo, errado é a pessoa não respeitá-la. Não é errado querer ficar sozinho, afinal, todos nós precisamos de espaço para nós mesmos. Não é errado começar de novo e fazer uma nova história diferente daquela que não deu certo.
Não é errado discordar, opinar e nem mesmo se chatear. Sabe por que? Por que errado mesmo é quando ninguém te dar a liberdade de expressão, por que todo mundo acha que os outros são robôs, que precisam sempre estar a mercê e disponível sempre para seus prazeres. Não se importam com os outros, mesmo dizendo que se importam e demonstram ao contrário.
Uma boa mãe quando cozinha, espera que seus filhos comam e achem a comida boa. Mas se um deles não comer, não é por que a comida não está boa, é por que ele apenas não gostou. E o que essa mãe vai fazer? Obrigá-lo a comer a comida como os outros ou respeitar que esse seu filho tem uma opinião diferente e fazer aquela comida de forma que ele goste de comer? Sabe qual é a moral da história? É que as pessoas hoje estão tão preocupadas em agradar a si mesmas, que quando se relacionam com outra, querem que essa pessoa seja como ela quer que seja, ou seja, essa pessoa tem sua forma de agir e agradar, mas se a outra não está entendendo ou se não está gostando, não é por que o afago está errado, é por que a pessoa é diferente e gosta de carinhos diferentes. E como a mãe da prosa que eu falei, o que essa pessoa vai fazer? Vai continuar com os mesmos afagos e gerar reclamações e descontentamentos ou vai tentar fazer diferente até acertar? Bem, isso vai de cada pessoa, só sei que, coisas assim cansam. Por isso vejo muitos relacionamentos terminando, atualmente, as pessoas são muito egoístas para viverem a dois. Tiro por mim, por que eu também sou. Não sou nenhuma vítima do destino, mas sou vítima da mudança, por que eu tenho peito de chegar e tentar mudar, já outras, não posso dizer o mesmo.
Palavras são como a chuva no asfalto. Com o tempo, começam a fazer erosão em alguma parte de nós. Você sabe o que acontece, quando se abre um buraco no asfalto? É tapado da maneira mais ruim possível e não fica a mesma coisa, quando o chão era liso.
Não foram os caminhos que percorremos, foram os buracos que tapamos. Acho que não tapamos direito, eu cai em um.

Gostou da postagem? Então deixa aqui o seu comentário sobre sua opinião de humanos. Não esquece de me seguir ali ao lado! Beijos galaxicos...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Omepramix 7º dia

Eu não gosto de crianças

Vectoeletronistagmografia