quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Feliz ano novo, queridos - 2016

Pequenas maravilhas


"Deixa ir, tire esse peso dos seus ombros. você não sabe que a parte mais difícil já passou? Deixe-a entrar, deixe sua claridade te definir. No fim, nós apenas lembraremos o que sentimos. Nossas vidas são feitas nessas pequenas horas, essas pequenas maravilhas, essas reviravoltas do destino. O tempo passa, mas essas pequenas horas, essas pequenas horas ainda permanecem. Deixe para lá, deixe seus problemas ficarem para trás. Deixe brilhar, até você sentir tudo a sua volta e eu não me importo se é comigo com quem você precisa desabafar. Nós vamos superar, no fim o que realmente importa é o coração. Todo o meu sofrimento desaparecerá de algum modo, mas não posso me esquecer de como me sinto agora [...] O tempo passa, mas essas pequenas horas... Essas pequenas maravilhas ainda permanecem"

Rob Thomas - Little wonders




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da postagem? Então comenta... :D
Agradeço...
beijos galáxicos!