My heart will go on

Imagem
Voltei, por que escrever me faz bem.  Desde que você partiu, eu passei a ter medo de criar vínculos.  Nunca pensei que eu teria dificuldades em superar e sentiria tanto a sua falta. Isso só me faz perceber o quanto eu te amava muito e que sua ausência enfatiza minha solidão, por que não existe mais ninguém me esperando em casa. Eu encomendei um amigurumi com a sua cara para ver se eu me sinto melhor. Hoje fazem 2 meses, mas meu coração ainda dói.  Não há 1 dia em que eu não acorde e não pense em você. Não há ninguém aqui para me consolar e você se foi e agora, só existe em minhas memórias. 

Anime da vez é: Inuyasha - Parte 3

Está a parte final da minha postagem sobre o Inuyasha (grande assim por que é meu anime favorito e por isso tenho carinho muito especial) kkkkkkkk...
Você pode conferir a parte 1 aqui ----> PARTE 1
E a parte 2 aqui ---> PARTE 2



Dos capítulos:


Houveram muitos problemas nos capítulos de Inuyasha, quando o mesmo foi passado para a versão do anime. Tanto em erros de dublagens, quanto de mudança de dubladores. O mangá teve seu lançamento no dia 13 de dezembro de 1996 (pasmem, eu tinha 5 anos) e seu último volume, foi publicado no dia 18 de junho de 2008. Ao todo, foram 56 volumes e se alguém que goste muito do meu blog, quiser, assim sabe, me doar ou me vender os volumes de Inuyasha, eu compro na hora kkkkkkkkkkkk *-* enfim, já na versão anime, o desenho teve 167 capítulos divididos em 5 temporadas, se eu não me engano. Bem, dentre esses 167 capitulos, alguns deles não foram dublados e também não foram passados na televisão. Como o episódio 147 e 148 chamado de "Uma trágica canção de amor antes de nos encontrarmos" (E eu sei que é fatídica, mas gosto mais de trágica e nada de ficar dizendo que está errado, por que são palavras sinônimas) onde eu estava? Ah é... Esses dois capítulos, são extremamente importantes, por que eles revelam muitos segredos e sobre o passado de Kikyou e Inuyasha e tapam muitas dúvidas que ficaram flutuando durante o anime, esse capítulo, é contado pela Kaede. Tem também os episódios 133 e 134 chamado de "a mulher que amou sesshoumaru" conta a história de Sara e como essa doida conseguiu amar um ser tão doido quanto ela mesma kkkkkkk... Mas é um capítulo bem interessante. Você pode assistí-los na versão japonesa, embora não tenha sido dublado, ele tem legenda :)
Devido a grande popularidade do Inuyasha, alguns capítulos foram acrescentados no anime, para poder, digamos, render mais e também para tapar alguns furos de enredo. Esses capítulos, foram chamados de "filler" que seria capítulos adicionais no anime, que não tem na versão original do mangá. Como são muitos, você pode conferir no site do wikipédia, inclusive, esses 4 capítulos que eu citei, são fillers: Confira aqui
Inuyasha ficou em hiato durante algum tempo, para o desespero dos fãs e até então, só íamos revendo e revendo os mesmos capítulos, sem se cansar e matar a saudade, tentando imaginar o que aconteceria no final. Bem, foi aí que lançaram a última temporada com 26 episódios, chamado de "Inuyasha - Kanketsu - Hen" para a nooooooooossa alegria, nossa chorei. Então veio  aquela tristeza, tipo "Não, acabou? Nãaaaaaaaaaaoooooooooo" mas foram legais, por que o final não poderia ser melhor. Apesar de triste, foi um bom final. Infelizmente esses 26 capítulos, não foram dublados, mas, se um dia forem, eu assistirei de novo kkkkkkkk.



Dos filmes:


O Inuyasha fez tanto sucesso, que foram lançados 4 filmes (descupa aê, tenho todos, tudo piratex, mas tenho kkkkkk) são eles: Através do tempos, que foca principalmente a ligação entre Inuyasha e Kagome, o segundo que é o castelo da ilusão através dos espelhos, nesse aqui o tão esperado beijo acontece, o terceiro filme, que é a espada conquistadora do mundo e o quarto que é fogo na ilha mística, eu particularmente, gosto muito do 4, é o meu preferido.
Para quem tem netflix, vocês podem assistir por lá e dublado, isso mesmo, dublado, eles anunciaram que iam trazer os clássicos de inuyasha demoraram a eternidade para postar, mas, quem teve paciência não teve do que reclamar, por que a demora foi justamente por causa do trabalho que a empresa teve de trazer os antigos dubladores e dublar os 4 filmes! Então, divirtam-se. Caso você não tenha na netflix, você pode baixá-los nesse site: BAIXE AQUI.
Este site que eu passei, é um site de fã clube do Inuyasha, recebi um comentário recentemente deles e como adorei a visita, resolvi publicar o site deles, confiram lá que é muito informativo!


Das músicas:


As aberturas de inuyasha são a minha parte favorita! Eu choro só de cantar e foi assim que meu chuveiro virou meu fã de carteirinha kkkkkkk...
Primeira abertura: Change the world da banda V6, a versão brasileira ficou Mudar o mundo.
Primeiro encerramento: My will da banda Dream, a versão brasileira ficou Meu desejo.
Segunda abertura: I'm da cantora Hitome, já na brasileira, ficou Pedaços dos sonhos
Segundo encerramento: Fukai Mori da banda Do as infinity, na brasileira, ficou densa floresta.
Terceira abertura: Owarinai Yume da Nanase Aikawa, na versão brasileira ganhou o nome de sonho sem fim,
Terceiro encerramento: Dearest da Ayumi Hamasaki, na versão brasileira se tornou Queridíssimo.
Quarta abertura: Grip da banda Every little things, na brasileira, ganhou o nome de Não há como perder.
Quarto encerramento: Every Heart da cantora BoA, na versão brasileira, ficou corações que querem se encontrar.
Quinta abertura: One day, one dream dos cantores Tackey e Tsubasa, na brasileira ficou parecida, Um dia, um sonho.
Quinto encerramento: Shinjitsu no uta da banda Do as infinity, no Brasil ganhou o nome Canção da verdade.
Sexta abertura: Angelus da cantora Hitomi, no brasil ganhou a versão Anjo.
Sexto encerramento: Itazura na kiss da banda Day after tomorrow, aqui no Brasil, ficou Beijo gostoso.
A partir daqui, só existem mais dois encerramentos, que no caso seria o sétimo encerramento come da Namie amuro, que no brasil ficou Vem e a Brand new world da banda V6, que no brasil ficou O mundo ideal.
A sétima abertura, já seria da temporada do Kanketsu-he, pegaram a música Kimi ga inai mirai da banda Do as infinity.

Então é isso galera, esse é o básico, até por que o anime é longo, mas espero que tenham gostado das minhas postagens, foram um pouco extensas, mas ao mesmo tempo básicas. Prometi e cumpri kkkk demorei, mas postei ^.^ bem, por fim, deixo uma das minhas músicas favoritas do anime. Beijos galaxicos!


Inuyasha - Fate and Love


Comentários

  1. Coloquei o banner do seu site lá Polly, depois da uma olhada ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi, adorei! Muito obrigada pelo convite e pela visita ^^
      Um grande abraço, qualquer coisa,estamos aqui!!! kkkk
      Beijos

      Excluir
  2. REPOSTADO http://inuyashaclub.wix.com/inuyashaclub#!Anime-da-vez-é-Inuyasha-Parte-3/c1syl/5689354a0cf2c01414bda966 ;)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Gostou da postagem? Então comenta... :D
Agradeço...
beijos galáxicos!

Postagens mais visitadas deste blog

Omepramix 7º dia

Eu não gosto de crianças

Vectoeletronistagmografia