My heart will go on

Imagem
Voltei, por que escrever me faz bem.  Desde que você partiu, eu passei a ter medo de criar vínculos.  Nunca pensei que eu teria dificuldades em superar e sentiria tanto a sua falta. Isso só me faz perceber o quanto eu te amava muito e que sua ausência enfatiza minha solidão, por que não existe mais ninguém me esperando em casa. Eu encomendei um amigurumi com a sua cara para ver se eu me sinto melhor. Hoje fazem 2 meses, mas meu coração ainda dói.  Não há 1 dia em que eu não acorde e não pense em você. Não há ninguém aqui para me consolar e você se foi e agora, só existe em minhas memórias. 

Agora no facebook!

Caotinhos, agora o mundo caótico está no facebook! Então, deixarei o link aqui para vocês curtirem a página: CLICK AQUI

Eu criei uma página no face para poder colocar os seguidores da rede social aqui no blog, então, quando curtirem lá, vocês aparecerão ali do lado na parte de "caotinhos do face" e então, eu poderei conhecê-los melhor!

Curtam em?
Um grande abraço e beijos galaxicos...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Omepramix 7º dia

Eu não gosto de crianças

Vectoeletronistagmografia