My heart will go on

Imagem
Voltei, por que escrever me faz bem.  Desde que você partiu, eu passei a ter medo de criar vínculos.  Nunca pensei que eu teria dificuldades em superar e sentiria tanto a sua falta. Isso só me faz perceber o quanto eu te amava muito e que sua ausência enfatiza minha solidão, por que não existe mais ninguém me esperando em casa. Eu encomendei um amigurumi com a sua cara para ver se eu me sinto melhor. Hoje fazem 2 meses, mas meu coração ainda dói.  Não há 1 dia em que eu não acorde e não pense em você. Não há ninguém aqui para me consolar e você se foi e agora, só existe em minhas memórias. 

Carta



600 dias me fizeram mais velha desde que você partiu, mas você ainda continua em todos os lugares que eu posso ver e pinturas de sonhos que eu nunca tive. Quando o sol se pôr por trás das montanhas e tudo ficar escuro, sim, eu ainda lembrarei de você.
Sempre temos algo a perder durante toda nossa vida. Uma despedida, um adeus, um até logo e um eu te encontrarei em algum lugar melhor.Um céu azul se torna cinzento a medida que envelhecemos. A verdade é que mesmo que nós não queremos, sempre vamos perder. Amigos, parentes, desconhecidos que de alguma forma, passam a fazer parte de nós, quando sabemos de algum infortúnio sobre suas vidas. O tempo passa e nós ficamos com a saudade, a única coisa que gostaríamos de lembrar é do passado e nada mais. Como poderia ter sido ou como poderia ser.
Não existe coisa pior que a morte. Se você gosta dela, então não leia esse texto. Não tem coisa mais vergonhosa, que pessoas morrendo por doenças que ninguém tenta buscar uma cura ou pessoas morrendo por que Deus não é o mesmo. A verdade não é absoluta. Ponha um vaso no centro da mesa e espalhe 5 pessoas pela sala e peça para elas desenharem o vaso. Os desenhos sairão diferentes e quem estará certo?
600 dias e 30 minutos me fizeram mais velha desde que você partiu, mas você ainda continua em minhas memórias, mesmo que tudo que anda acontecendo, tenham ocupado minha mente com coisas ruins.


Querido Deus, Dear God, Lieber Gott, عزيزي الله, 亲爱的上帝, Querido Dios, Cher Dieu, אלוהים היקר, Caro Dio, 親愛なる神, Carum Deo... Na infinidade de línguas, palavras e símbolos. Eu queria que você fosse apenas um.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Omepramix 7º dia

Eu não gosto de crianças

Vectoeletronistagmografia