domingo, 22 de novembro de 2015

Banda Hewie

Um belo dia estava vendo uns vídeos de uma vlogueira (Não sei se é assim que se escreve) a "Maddu magalhães" Acho os vídeos dela, da hora! Mas teve um que ela estava fazendo uma bala customizada do seriado "Breaking bad" junto com a Paula Landucci e aí depois do vídeo, fui dar uma fuxicada no canal dela, que você pode acessar por aqui: O diário de P. Landucci

Como gostei muito dos vídeos dela e dela, principalmente (Por que de fato, ela tem uns pensamentos parecidos com os meus e como eu sou diferente do resto da humanidade). Comecei  a segui-la e ver os vídeos e tal e descobri que ela tem uma banda chamada de Hewie =D
A banda foi fundada em 2010 em São Paulo pela vocalista e até então, Paula L. Pelo menos foi o que eu li na biografia (Se não foi isso, então favor entrar em contato comigo," cosa feâ né? Mintindo prozotros" kkkkkkk) e como também sou dessa área de música (amadora) o som deles é uma mistura de folk, pop rock e música erudita (Tudo que eu adoro) por isso não é difícil explicar por que eu me apaixonei pela banda, fora que a vocalista aparentemente é contralto e eu adoro cantoras contraltos
*-*


Não sei por que "Hewie" mas deve ser outra língua ou alguma expressão bem divertida, por que tem uma sonoridade muito calma, quando pronunciada e como de praxe, deixo aqui o vídeo de uma das músicas que eu mais gosto e apresento essa nova banda aqui no blog, como sempre faço em postagens sobre músicas :D

Banda Hewie - Eu tive um sonho



Gostou da postagem? Então comente aqui se você gostou da banda ou se já tinha ouvido falar! Um grande abraço e beijos galáxicos!!!!! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da postagem? Então comenta... :D
Agradeço...
beijos galáxicos!