Um beijo, um queijo... Deixe ir.

Imagem
Confesso que ainda me restava um pouco de sentimento e não sei por que, mas algo lá no fundo me fazia acreditar que um dia você iria voltar a falar comigo. Me agarrei a pequenas esperanças iludidas por um sentimento intacto. Se passaram 2 anos e tudo isso foi se desfazendo pouco a pouco. Depois de tanto tempo, eu finalmente vou soltar essas lembranças e deixar partir o que restou. Me abri para o novo, um lugar desconhecido da qual ainda tenho medo... Porém sei que me fará bem algum dia. Esse novo amor apareceu de repente, fiquei meio desconfiada, ele seria o abraço que eu tanto precisei e esperava? O abraço me consolou naquele dia frio e escuro e eu retribuí, por que senti algo diferente. Não sei o que será daqui para frente, não tenho expectativas e nem ansiedade, mas iremos com calma... Sei que já estamos nos tornando grandes amigos e isso é importante.  Se você gostou, eu não sei, mas segundo minha mãe, se não tivesse gostado, não teria me beijado tantas vezes.

Sobre ser publicitário

Não fiz direito, não sou uma pessoa tão "culta" e sabedora das leis como um bom advogado. Não estudei 5 anos para fazer uma prova difícil chamada de OAB e ser aplaudida por ter conseguido passar.
Não fiz medicina, não conheço nada do corpo humano e suas mazelas. Tenho medo de sangue e não tenho esse espírito de ajudar as pessoas que encantam muita gente. Ser médico é vocação, muitos dizem, ser médico é motivo de admiração, afinal, você é médico, você estudou 6 anos para isso.
Não sou enfermeira, não sou aquela pessoa na qual todos elogiam "nossa, você é enfermeira" que é lindo cuidar dos outros. Isso sim é pessoa boa.
Também não sou engenheira... Não passei 5 anos da minha vida estudando cálculos complicados e também não sei nada de matemática.
Talvez as pessoas não vão me olhar com orgulho e dizer "Nossa, ela é médica, ou engenheira ou enfermeira ou advogada" talvez não vão me elogiar ou me admirar por não ser nenhuma dessas profissões. Podem até dizer que a profissão não é nada demais, apenas mais uma nesse mundo, onde só as outras são dignas de orgulho.
Ser publicitário é mais que estudar 4 anos sobre de tudo um pouco. Ser publicitário é entender a mente humana como um médico, saber sobre as leis como um bom advogado, cuidar das pessoas como um bom enfermeiro e diagramar e calcular tudo, como um bom engenheiro.
Ser publicitário não é apenas ser um bom carismático, é ser tudo em um só, afinal, todos tem problemas e nós somos a solução.


Fiz essa postagem mais como uma carta de desabafo, por que muita gente desvaloriza e não sentem admiração ou orgulhos quando dizemos nossas profissões. Principalmente, músicos, professores ou publicitários. Sinto isso por que muitas pessoas da minha família não veem com bons olhos e também vivem fazendo chacotinha. Então... Sintam-se a vontade e médicos, advogados, enfermeiros e engenheiros, sorry, mas citei por que a recíproca é verdadeira.


Gostou da postagem? Então desabafe aqui sobre alguma coisa que já lhe disseram sobre sua profissão e não esquece de me seguir... Beijos galáxicos!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Omepramix 7º dia

Eu não gosto de crianças

Vectoeletronistagmografia