Um beijo, um queijo... Deixe ir.

Imagem
Confesso que ainda me restava um pouco de sentimento e não sei por que, mas algo lá no fundo me fazia acreditar que um dia você iria voltar a falar comigo. Me agarrei a pequenas esperanças iludidas por um sentimento intacto. Se passaram 2 anos e tudo isso foi se desfazendo pouco a pouco. Depois de tanto tempo, eu finalmente vou soltar essas lembranças e deixar partir o que restou. Me abri para o novo, um lugar desconhecido da qual ainda tenho medo... Porém sei que me fará bem algum dia. Esse novo amor apareceu de repente, fiquei meio desconfiada, ele seria o abraço que eu tanto precisei e esperava? O abraço me consolou naquele dia frio e escuro e eu retribuí, por que senti algo diferente. Não sei o que será daqui para frente, não tenho expectativas e nem ansiedade, mas iremos com calma... Sei que já estamos nos tornando grandes amigos e isso é importante.  Se você gostou, eu não sei, mas segundo minha mãe, se não tivesse gostado, não teria me beijado tantas vezes.

Eco

Quando olho para trás, vejo o passado como algo muito próximo, como se ele não fizesse parte do que ficou para trás.
Minhas lembranças, minhas memórias. Todas as pessoas que eu conheci, todas as pessoas que eu gostei. Talvez nenhuma delas realmente se importaram verdadeiramente comigo e eu me sinto sozinha.
Quando eu morava em Rio Grande, eu não costumava ter amigos ou sair para brincar e Inuyasha foi o desenho que preencheu o vazio que eu sentia. O frio, a cidade pequena, um céu nublado e um vento gélido costumavam estar presente em toda minha infância, afinal, morei no sul a maior parte da minha vida. Por isso tenho tanta afinidade com ele, por que nós dois nos entendemos.
De alguma forma, sinto falta do que deixei para trás e fico imaginando como teria sido. Que tipo de pessoa eu teria me tornado?
Apesar de eu não ser uma má pessoa, eu sinto que há algo em mim que ninguém gosta, algo que afasta as pessoas, principalmente familiares. Sei que, não sou uma pessoa tão carinhosa, tenho momentos de pura solidão e mau humor, mas não faço mal a ninguém, só quero encontrar algum lugar na qual eu pertença. Um lugar que ninguém olhe para mim torto e pense de forma negativa, o tempo todo. 
Tenho a impressão de estar andando em círculos, fazendo a mesma coisa e passando pelos mesmos caminhos, como se houvesse mais nada para eu saber ou conhecer. Tudo que eu conheço está indo embora.
Velhos hábitos precisam sumir e uma nova estrada precisa começar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Omepramix 7º dia

Eu não gosto de crianças

Vectoeletronistagmografia