quinta-feira, 23 de julho de 2015

Omepramix e H.Pylori

Devido as minhas postagens sobre minha experiência com a medicação omepramix, recebi muitos comentários de pessoas que estão com medo do tratamento. Como eu não estava de férias e demorei muito a responder os comentários (Me perdoem, caotinhos) fiz esse vídeo meio desajeitado, para tentar explicar algumas coisas, baseado nas dúvidas de vocês.
Eu fiz o vídeo como um conselho e iria postar no youtube, mas sei lá, vai que seja ilegal, não sei... Por isso deixei por aqui mesmo e quem sabe não posto por lá kkkkkkkk...
No mais, qualquer dúvida, podem me perguntar nos comentários que eu farei o impossível para responder... =D

Quer ler os relatos e ficar por dentro do assunto? ---------------> 7º dia com o omepramix


video


Gostou da postagem? Então comente e tire suas dúvidas e não esquece de me seguir =D
Não liguem para meu cabelo, ele tem vida própria kkkkkkk... Beijos galáxicos!

2 comentários:

  1. Adorei o vídeo...sempre visito sua página é muito esclarecedora, e passa até
    um pouco do medo kkkk =D bjs Ana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláa, Ana =D
      Muito obrigada kkkkkk Medo? Que nada... O tratamento é passageiro. Já faz 2 anos que isso aconteceu kkkkkk...
      Um grande abraço :D

      Excluir

Gostou da postagem? Então comenta... :D
Agradeço...
beijos galáxicos!