sábado, 11 de julho de 2015

Enfrente um mundo sem lutas

Deixe brilhar o sol que existe em seu coração. Não deixe que os outros subam em cima de você, impondo suas vontades. Não quer fazer algo? Não faça, nem para agradar alguém. A gente só agrada com coisas que não nos fazem mal... Seja um mal físico ou emocional.
Se ame, se ame muito, por que se você não ver o seu valor, ninguém mais o verá.
Não pise em cima dos seus conceitos ou crenças em nome de nada, por que se você tem valores, é por que você cresceu e julgou para si mesmo, como sendo o melhor para a sua vida e quem melhor que você mesmo, para saber o que é bom ou não para você? Então não esqueça nunca disso e também não deixe ninguém dizer que você está errado, só por que tem uma opinião diferente. Entenda, discordar é diferente de respeitar.
Erros são aceitáveis, você é humano, não é perfeito, mas erros, não são qualidades que devem permanecer em sua personalidade. Errou uma vez, tente aprender com eles.
Nem sempre tudo é como a gente espera e nem sempre tudo dá certo, por mais que você tente, há certas coisas que não nasceram para dar certo e muito menos para combinar.
Peixe não combina com a terra, uma hora, ele irá morrer.
Respira fundo e tudo dará certo.
Algumas coisas doem, doem bastante, porém antes da ferida cicatrizar, ela ainda arde um pouco, faz parte da palavra "recomposição", se recompor de algo que nos machucou.

Deixo uma música para reflexão:

Rammstein - Ohne dich


Gostou da postagem? Então compartilhe algo que tem o feito triste no momento e não esquece de me seguir :D
Beijos galáxicos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da postagem? Então comenta... :D
Agradeço...
beijos galáxicos!