Um beijo, um queijo... Deixe ir.

Imagem
Confesso que ainda me restava um pouco de sentimento e não sei por que, mas algo lá no fundo me fazia acreditar que um dia você iria voltar a falar comigo. Me agarrei a pequenas esperanças iludidas por um sentimento intacto. Se passaram 2 anos e tudo isso foi se desfazendo pouco a pouco. Depois de tanto tempo, eu finalmente vou soltar essas lembranças e deixar partir o que restou. Me abri para o novo, um lugar desconhecido da qual ainda tenho medo... Porém sei que me fará bem algum dia. Esse novo amor apareceu de repente, fiquei meio desconfiada, ele seria o abraço que eu tanto precisei e esperava? O abraço me consolou naquele dia frio e escuro e eu retribuí, por que senti algo diferente. Não sei o que será daqui para frente, não tenho expectativas e nem ansiedade, mas iremos com calma... Sei que já estamos nos tornando grandes amigos e isso é importante.  Se você gostou, eu não sei, mas segundo minha mãe, se não tivesse gostado, não teria me beijado tantas vezes.

Enfrente um mundo sem lutas

Deixe brilhar o sol que existe em seu coração. Não deixe que os outros subam em cima de você, impondo suas vontades. Não quer fazer algo? Não faça, nem para agradar alguém. A gente só agrada com coisas que não nos fazem mal... Seja um mal físico ou emocional.
Se ame, se ame muito, por que se você não ver o seu valor, ninguém mais o verá.
Não pise em cima dos seus conceitos ou crenças em nome de nada, por que se você tem valores, é por que você cresceu e julgou para si mesmo, como sendo o melhor para a sua vida e quem melhor que você mesmo, para saber o que é bom ou não para você? Então não esqueça nunca disso e também não deixe ninguém dizer que você está errado, só por que tem uma opinião diferente. Entenda, discordar é diferente de respeitar.
Erros são aceitáveis, você é humano, não é perfeito, mas erros, não são qualidades que devem permanecer em sua personalidade. Errou uma vez, tente aprender com eles.
Nem sempre tudo é como a gente espera e nem sempre tudo dá certo, por mais que você tente, há certas coisas que não nasceram para dar certo e muito menos para combinar.
Peixe não combina com a terra, uma hora, ele irá morrer.
Respira fundo e tudo dará certo.
Algumas coisas doem, doem bastante, porém antes da ferida cicatrizar, ela ainda arde um pouco, faz parte da palavra "recomposição", se recompor de algo que nos machucou.

Deixo uma música para reflexão:

Rammstein - Ohne dich


Gostou da postagem? Então compartilhe algo que tem o feito triste no momento e não esquece de me seguir :D
Beijos galáxicos...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Omepramix 7º dia

Eu não gosto de crianças

Vectoeletronistagmografia