My heart will go on

Imagem
Voltei, por que escrever me faz bem.  Desde que você partiu, eu passei a ter medo de criar vínculos.  Nunca pensei que eu teria dificuldades em superar e sentiria tanto a sua falta. Isso só me faz perceber o quanto eu te amava muito e que sua ausência enfatiza minha solidão, por que não existe mais ninguém me esperando em casa. Eu encomendei um amigurumi com a sua cara para ver se eu me sinto melhor. Hoje fazem 2 meses, mas meu coração ainda dói.  Não há 1 dia em que eu não acorde e não pense em você. Não há ninguém aqui para me consolar e você se foi e agora, só existe em minhas memórias. 

DIY - Estante de caixa de plástico

Boa noite, queridos caótinhos... Hoje trago uma novidade do "Do It youserlf" ou faça você mesmo. Uma febre na internet e resolvi criar algo e postar por aqui para dar dicas a vocês.
Sabe aquele pote quadrado velho de plástico que você não sabe o que fazer, mas ele é lindo? Então corra e separe um tempo para criar essa engenhoca que não necessita de muita coisa e acredito que a maioria de vocês, pode encontrar o material em casa.
Bem, como eu não tinha a intenção de pôr no blog quando eu fiz, então não criei passo a passo em vídeo ou por foto, mas, bati as fotos do resultado final, para vocês terem uma base de como ficou.
Vamos lá?

O que eu criei foi uma mini estante com a embalagem do ferrero rocher, sabe? Aquele plástico durinho... Uma boa pedida para quem tem desodorante, talco, maquiagem, espalhados por aí kkkkkkk...

Você precisará de:

-Cola quente
-Uma embalagem parecida com a do ferrero rocher








-Renda ou fitilho grosso ou fita decorada (você escolhe ou o que tiver em casa) para enfeitar, só você usar a imaginação =D
-4 miçangas redondas grandes de qualquer cor
-1 miçanga em forma de coração ou um broche
-Papel de presente
-4 tubinho de PVA

Como fazer:

1 passo) Cole as 4 miçangas embaixo de uma das tampas, uma em cada canto com a cola quente, para poder fazer o pézinho da estante. Deixa ficar secando...

2 passo) A tampa de cima da caixa, ficará para cima, igual como está a de baixo, mais ou menos como na imagem, as duas terão que estar desse jeito... Na bordinha, cole com cola quente a renda e para cobrir a emenda, cole a miçanga ou o broche em forma de alguma coisa. Lembre-se de começar a colar a rende da metade da borda, para quando fechar e for colar a miçanga, que ela fique bem no centro.




3 passo) Agora deixe secando essa tampa e pegue a outra com que tem os pezinhos. Cole com cola quente em todos os cantos, os tubinhos em PVA em pé e da altura que você quiser a estante, Eu usei aqueles caninhos de bandeira, sabe? O Brasil perdeu e não tinha mais o que fazer, cortei todos do mesmo tamanho e fiz minhas maluquices kkkkkkkkk... Enfim, você pode suar qualquer tubinho que seja rígido o suficiente para aguentar o peso da outra tampa. Feito isso, agora passe cola quente na boca dos tubinhos e cole a parte de cima da tampa e deixe secar.

4 passo) Com papel de presente, tire as medidas das tampas e depois forre e use a criatividade para enfeitar. Não precisa colar, por que futuramente, você poderá brincar com os forros e mudar a estantizinha quando quiser =D

Deixo as fotos de como ficou a minha, para entenderem melhor e me desculpem não ter feito o passo a passo...





Usem a criatividade de vocês!!!
Gostou da postagem? Então comente aqui como foi a sua experiência em fazer a mini estante e não esquece de me seguir =D
Beeeeijos...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Omepramix 7º dia

Eu não gosto de crianças

Vectoeletronistagmografia