sábado, 20 de junho de 2015

Dedicatória

Era para nós termos nos conhecido, mas infelizmente eu tive que ir embora e você ficou. Dedico a você, querido amigo, Mateus, que sempre me apoiou, me fez rir e também me viu chorar durante tanto tempo.
Apesar de termos nos afastado, eu sempre me lembrarei e sempre estarei por aqui, quando precisar de um ombro amigo (apesar de eu nãos ser bem a pessoa mais amorosa ou sensível do mundo).
Sei de tudo que te aconteceu, todos os medos, todas as inseguranças e anseios. Te vi mergulhar no mais profundo oceano e quase te perdi por lá... Você estava quase desaparecendo na escuridão e o que eu poderia fazer estando tão longe?
Queria sempre te deixar melhor,de alguma forma, você se tornou como um irmão para mim (apesar no início você querer casar comigo kkkkkkk) e estava devendo uma postagem assim.Você fez tanto poema a mim, todos eles estão guardados.
Há alguns anos você sofreu uma grande perda e achou que tudo estava desmoronando, eu orei tanto por você... Pedia a Deus que iluminasse seus pensamentos e que colocasse em seu caminho, alguém que te fizesse realmente feliz. Ele te colocou pessoas ruins primeiramente, talvez para que você pudesse aprender algo ou amadurecer para a grande maravilha que no futuro iria chegar. "Não desista" eu dizia, não, você não podia desistir e eu não podia te deixar ir embora. Não sem antes ter certeza de que você estava bem o suficiente para continuar a jornada. Sua vida foi marcada de grandes decepções e tristezas... Porém aquela velha frase de que "acima das nuvens de tempestade, existe um sol que brilha radiante" e realmente, você voou tão alto, que finalmente conseguiu vê-lo e o calor esquentou seu coração e hoje, você encontrou alguém que está te fazendo muito bem e que com certeza irá te fazer muito feliz daqui para frente! E eu estou feliz por isso, por que Deus sabe o que faz...
É meu querido amigo, torço sempre por você, um dia, ainda nos veremos (por que eu estou enrolando há mais de 6 anos kkkkkk) quem sabe eu não apareço no batismo do seu filho kkkkkkkkkk...
No mais, quero sempre o seu bem, por que você é uma pessoa especial, com um coração enorme e merece todo esse calor que você encontrou acima das nuvens. Que Deus sempre te ilumine e te conduza nos melhores caminhos... Este post eu dedico a você, Mateus Chagas... Meu amigo, um irmão!


Com todo carinho, Polly! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da postagem? Então comenta... :D
Agradeço...
beijos galáxicos!