Um beijo, um queijo... Deixe ir.

Imagem
Confesso que ainda me restava um pouco de sentimento e não sei por que, mas algo lá no fundo me fazia acreditar que um dia você iria voltar a falar comigo. Me agarrei a pequenas esperanças iludidas por um sentimento intacto. Se passaram 2 anos e tudo isso foi se desfazendo pouco a pouco. Depois de tanto tempo, eu finalmente vou soltar essas lembranças e deixar partir o que restou. Me abri para o novo, um lugar desconhecido da qual ainda tenho medo... Porém sei que me fará bem algum dia. Esse novo amor apareceu de repente, fiquei meio desconfiada, ele seria o abraço que eu tanto precisei e esperava? O abraço me consolou naquele dia frio e escuro e eu retribuí, por que senti algo diferente. Não sei o que será daqui para frente, não tenho expectativas e nem ansiedade, mas iremos com calma... Sei que já estamos nos tornando grandes amigos e isso é importante.  Se você gostou, eu não sei, mas segundo minha mãe, se não tivesse gostado, não teria me beijado tantas vezes.

Dedicatória

Era para nós termos nos conhecido, mas infelizmente eu tive que ir embora e você ficou. Dedico a você, querido amigo, Mateus, que sempre me apoiou, me fez rir e também me viu chorar durante tanto tempo.
Apesar de termos nos afastado, eu sempre me lembrarei e sempre estarei por aqui, quando precisar de um ombro amigo (apesar de eu nãos ser bem a pessoa mais amorosa ou sensível do mundo).
Sei de tudo que te aconteceu, todos os medos, todas as inseguranças e anseios. Te vi mergulhar no mais profundo oceano e quase te perdi por lá... Você estava quase desaparecendo na escuridão e o que eu poderia fazer estando tão longe?
Queria sempre te deixar melhor,de alguma forma, você se tornou como um irmão para mim (apesar no início você querer casar comigo kkkkkkk) e estava devendo uma postagem assim.Você fez tanto poema a mim, todos eles estão guardados.
Há alguns anos você sofreu uma grande perda e achou que tudo estava desmoronando, eu orei tanto por você... Pedia a Deus que iluminasse seus pensamentos e que colocasse em seu caminho, alguém que te fizesse realmente feliz. Ele te colocou pessoas ruins primeiramente, talvez para que você pudesse aprender algo ou amadurecer para a grande maravilha que no futuro iria chegar. "Não desista" eu dizia, não, você não podia desistir e eu não podia te deixar ir embora. Não sem antes ter certeza de que você estava bem o suficiente para continuar a jornada. Sua vida foi marcada de grandes decepções e tristezas... Porém aquela velha frase de que "acima das nuvens de tempestade, existe um sol que brilha radiante" e realmente, você voou tão alto, que finalmente conseguiu vê-lo e o calor esquentou seu coração e hoje, você encontrou alguém que está te fazendo muito bem e que com certeza irá te fazer muito feliz daqui para frente! E eu estou feliz por isso, por que Deus sabe o que faz...
É meu querido amigo, torço sempre por você, um dia, ainda nos veremos (por que eu estou enrolando há mais de 6 anos kkkkkk) quem sabe eu não apareço no batismo do seu filho kkkkkkkkkk...
No mais, quero sempre o seu bem, por que você é uma pessoa especial, com um coração enorme e merece todo esse calor que você encontrou acima das nuvens. Que Deus sempre te ilumine e te conduza nos melhores caminhos... Este post eu dedico a você, Mateus Chagas... Meu amigo, um irmão!


Com todo carinho, Polly! 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Omepramix 7º dia

Eu não gosto de crianças

Vectoeletronistagmografia