sexta-feira, 17 de abril de 2015

Nostalgia

Uma das minhas melhores lembranças será as manhãs nubladas na qual meu pai me dava carona até a faculdade ou quando íamos de madrugada para conseguir alguma consulta.
Seis e meia da manhã em meio aquele furdunço de carro, meu pai ligava o rádio e não importava quantas vezes fazíamos esse percurso, as músicas do Robertos Carlos sempre nos animava e a gente cantava todas, juntos. Foi daí que surgiu meu gosto por Roberto Carlos, por que quase ninguém da minha idade curte muito... Para os outros, ele só mais um músico velho da jovem guarda... Mas para mim, ele é muito mais que um cantor, ele é um interpretante da música. Por que ele canta com a alma, interpreta as palavras das músicas e eu sinto todo o sentimento e me emociono. Meu sonho é ir no cruzeiro de ano novo e ele estar lá de branco com as famosas rosas e cantar "Quando eu estou aqui, eu vivo esse momento lindo"

A propósito, Roberto Carlos, favor não ficar doente quando eu tiver dinheiro para comprar minha vaga no show, sei que não lerá isso, mas, fica de sobreaviso! =)

Minhas lembranças serão as melhores coisas que existirão em mim e essa estará guardada em meu coração eternamente. Abaixo coloco uma das minhas músicas favoritas:

Roberto Carlos - Cartas




Gostou da postagem? Então comente aqui a sua favorita do Robertinho xD e não esquece de me seguir! Beijos galáxicos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da postagem? Então comenta... :D
Agradeço...
beijos galáxicos!