domingo, 22 de março de 2015

Paha Polly - Minha banda (Só que não)

Esses dias fuçando na internet, achei essa banda curiosa. Além de ser da Estônia, um país não muito conhecido aqui no Brasil, também tem o meu nome "Polly" - É claro que fiquei bem supresa - Tipo, como é que eu nunca ouvi falar nessa banda, antes?
Enfim, a banda Paha Polly  é do gênero rock alternativo e foi criada em 2005 na cidade de Voru, na Estônia, como eu escrevi a cima. Ela é composta por 7 membros:

  • Liana Kolodinskaja – vocal
  • Toomas "Tox" Oks – guitarra solo
  • Kaur Pai – guitarra rítmica
  • Innar Täht – baixo
  • Marek Manglus – bateria
  • Toomas Oks – vocal de apoio
  • Kristiina Taits – vocal de apoio



Foto da banda


Eu me pareço um pouco com ela (que coisa mais estranha)

E algumas músicas

Como não entendo nada de Estoniano, não sei o que as músicas significam e no google, não achei nenhuma traduzida :(


E é isso galera, apresento-lhes a banda do meu nome kkkkk... Gostou da postagem? Então me conte o que achou da música e não esqueça de me seguir, beijos galaxicos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da postagem? Então comenta... :D
Agradeço...
beijos galáxicos!