Um beijo, um queijo... Deixe ir.

Imagem
Confesso que ainda me restava um pouco de sentimento e não sei por que, mas algo lá no fundo me fazia acreditar que um dia você iria voltar a falar comigo. Me agarrei a pequenas esperanças iludidas por um sentimento intacto. Se passaram 2 anos e tudo isso foi se desfazendo pouco a pouco. Depois de tanto tempo, eu finalmente vou soltar essas lembranças e deixar partir o que restou. Me abri para o novo, um lugar desconhecido da qual ainda tenho medo... Porém sei que me fará bem algum dia. Esse novo amor apareceu de repente, fiquei meio desconfiada, ele seria o abraço que eu tanto precisei e esperava? O abraço me consolou naquele dia frio e escuro e eu retribuí, por que senti algo diferente. Não sei o que será daqui para frente, não tenho expectativas e nem ansiedade, mas iremos com calma... Sei que já estamos nos tornando grandes amigos e isso é importante.  Se você gostou, eu não sei, mas segundo minha mãe, se não tivesse gostado, não teria me beijado tantas vezes.

Paha Polly - Minha banda (Só que não)

Esses dias fuçando na internet, achei essa banda curiosa. Além de ser da Estônia, um país não muito conhecido aqui no Brasil, também tem o meu nome "Polly" - É claro que fiquei bem supresa - Tipo, como é que eu nunca ouvi falar nessa banda, antes?
Enfim, a banda Paha Polly  é do gênero rock alternativo e foi criada em 2005 na cidade de Voru, na Estônia, como eu escrevi a cima. Ela é composta por 7 membros:

  • Liana Kolodinskaja – vocal
  • Toomas "Tox" Oks – guitarra solo
  • Kaur Pai – guitarra rítmica
  • Innar Täht – baixo
  • Marek Manglus – bateria
  • Toomas Oks – vocal de apoio
  • Kristiina Taits – vocal de apoio



Foto da banda


Eu me pareço um pouco com ela (que coisa mais estranha)

E algumas músicas

Como não entendo nada de Estoniano, não sei o que as músicas significam e no google, não achei nenhuma traduzida :(


E é isso galera, apresento-lhes a banda do meu nome kkkkk... Gostou da postagem? Então me conte o que achou da música e não esqueça de me seguir, beijos galaxicos!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Omepramix 7º dia

Eu não gosto de crianças

Vectoeletronistagmografia