sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Top músicas + Reflexões

Nesse post já tão clichê e ao mesmo tempo novo. Postarei as 5 músicas mais tristes que eu conheço, atualmente.

05 - Em quinto lugar, coloco a música "Through her eyes" do Dream Theater.
A letra dessa música conta a história de um pai que perdeu sua filha e sofre muito. Essa música me lembra muito o dia que meu avô faleceu e desde então a morte é um assunto que me incomoda, me assusta também... E eu sinto a falta dele.


04 - Em quarto lugar, coloco a música "In loving memory" do Alter Bridge.
Essa música me faz lembrar todos os meus amigos que perderam suas mães precocemente. E eu agradeço muito a Deus por ainda ter a minha e peço sempre que a proteja e que ela sempre sorria. Você acha que seus pais lhe incomodam? Acham que eles fazem tudo para te prejudicar? Daqui há um tempo, vocês perceberam o quanto isso é mentira, o quanto isso é tudo fruto da mimada mente de vocês. Os pais são uma parte de vocês e eles sempre farão falta.


03 - Em terceiro lugar, coloco a música "Always" do Bon Jovi.
Essa música me faz lembrar de todas as desilusões amorosas que eu tive. A letra dessa é bem bonita e apesar de muita gente achar que é música de corno, há algo que ninguém sabe, em como foi a história de amor desse cara (eu-lírico da música) para ele fazer uma música dessas. Acredito que ele seja culpado de alguma coisa e se arrependeu. Agora a guria que ele tanto amava está com outro e ele não pode fazer nada a não ser gritar para os quatro ventos que ainda a ama.


02 - Em segundo lugar, coloco a música "forever" do Stratovarius.
Essa música tem um pouco a ver de como eu estou me sentindo hoje. Como se eu nunca mais fosse voltar a sorrir. Perdida no tempo e sozinha, sem ninguém para confiar minhas palavras. Já que elas me traem quando eu não quero expressar nenhum mal.


01 - Em primeiro lugar, coloco a música "Dancing with my father" do Luther Vandross.
Essa música mais do que qualquer outra, me faz lembrar do meu pai e todos esses 7 anos na qual ele se descobriu doente. Apesar de controlada, eu ainda temo e sempre peço a Deus para protegê-lo. As pessoas boas costumam sofrer mais e eu não compreendo isso ainda. Se um dia eu pudesse fazer um pedido... Eu pediria que você se curasse e nem toda a riqueza desse mundo me faria mudar de idéia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da postagem? Então comenta... :D
Agradeço...
beijos galáxicos!