Um beijo, um queijo... Deixe ir.

Imagem
Confesso que ainda me restava um pouco de sentimento e não sei por que, mas algo lá no fundo me fazia acreditar que um dia você iria voltar a falar comigo. Me agarrei a pequenas esperanças iludidas por um sentimento intacto. Se passaram 2 anos e tudo isso foi se desfazendo pouco a pouco. Depois de tanto tempo, eu finalmente vou soltar essas lembranças e deixar partir o que restou. Me abri para o novo, um lugar desconhecido da qual ainda tenho medo... Porém sei que me fará bem algum dia. Esse novo amor apareceu de repente, fiquei meio desconfiada, ele seria o abraço que eu tanto precisei e esperava? O abraço me consolou naquele dia frio e escuro e eu retribuí, por que senti algo diferente. Não sei o que será daqui para frente, não tenho expectativas e nem ansiedade, mas iremos com calma... Sei que já estamos nos tornando grandes amigos e isso é importante.  Se você gostou, eu não sei, mas segundo minha mãe, se não tivesse gostado, não teria me beijado tantas vezes.

Retorno 1

Bom dia, caros caóticos... Faz tempo que não posto nada, não é mesmo? Bem, minha vida tem sido corrida, minhas aulas começaram e muita coisa mudou, inclusive eu mesma.
Como podem perceber, o tema do blog mudou, não ficou um barato? A coisa mais linda... Faltam alguns ajustes (toque pessoal) mas farei depois, por que hoje eu estou com preguiça. Quem fez foi o Lito *-*, não sei como, mas fez e eu agradeço muito, por que dessas coisas eu não entendo. Com certeza irei agradecer para sempre pelas coisas que ele fez por mim, embora, eu aparente ser mal agradecida, mas tudo o que existe dentro do meu coração, está seguro.
Minha aula de violão está cada vez mais complicada e eu quase sai por falta de tempo para treinar, mas eu sou brasileira e não desisto nunca, né não? Então, estou tentando como eu posso. E por falar em violão, estou treinando uma música nova no pretinho, é a marcha turca do Mozart


Facinho kkkkkkkkk para não chorar, mas eu achei tão bonita que estou treinando e eu vou conseguir, já tirei a primeira parte da música, falta a segunda que é a mais rápida e um pouco mais complexa.
Essa é a que eu já tirei, é uma das minhas favoritas. Normalmente eu a toco quando estou triste...

Chopin - Étude Op.10 # 3 in E major (Tristesse)



É isso galera, beijos galáxicos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Omepramix 7º dia

Eu não gosto de crianças

Vectoeletronistagmografia