domingo, 6 de abril de 2014

Retorno 1

Bom dia, caros caóticos... Faz tempo que não posto nada, não é mesmo? Bem, minha vida tem sido corrida, minhas aulas começaram e muita coisa mudou, inclusive eu mesma.
Como podem perceber, o tema do blog mudou, não ficou um barato? A coisa mais linda... Faltam alguns ajustes (toque pessoal) mas farei depois, por que hoje eu estou com preguiça. Quem fez foi o Lito *-*, não sei como, mas fez e eu agradeço muito, por que dessas coisas eu não entendo. Com certeza irei agradecer para sempre pelas coisas que ele fez por mim, embora, eu aparente ser mal agradecida, mas tudo o que existe dentro do meu coração, está seguro.
Minha aula de violão está cada vez mais complicada e eu quase sai por falta de tempo para treinar, mas eu sou brasileira e não desisto nunca, né não? Então, estou tentando como eu posso. E por falar em violão, estou treinando uma música nova no pretinho, é a marcha turca do Mozart


Facinho kkkkkkkkk para não chorar, mas eu achei tão bonita que estou treinando e eu vou conseguir, já tirei a primeira parte da música, falta a segunda que é a mais rápida e um pouco mais complexa.
Essa é a que eu já tirei, é uma das minhas favoritas. Normalmente eu a toco quando estou triste...

Chopin - Étude Op.10 # 3 in E major (Tristesse)



É isso galera, beijos galáxicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da postagem? Então comenta... :D
Agradeço...
beijos galáxicos!